CAPÍTULO 7

7.9K 551 27
                                    

Eu me escondi atrás de uma árvore e me transformei de volta na minha forma humana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me escondi atrás de uma árvore e me transformei de volta na minha forma humana.

____Alguém me dá um casaco. - Eu gritei para eles.

____Por que? - Questiona Derek.

____ Lobos não usam roupas idiota. Dá um jeito. - Eu gritei de volta. Scott percebeu o que eu quis dizer e jogou seu casaco para mim. Eu coloquei.

____ Por que vocês estavam me perseguindo? - Perguntei pra eles.

____ Porque sabíamos que era você e queremos saber se você é uma dss tríbridas. - Scott respondeu.

____Não. - Eu rapidamente neguei enquanto tentava me afastar. Eles vinham atrás de mim constantemente me perguntando se eu era um tríbrido.

Acenei com a mão e Scott parou de se mover.

____O que você fez?" Derek perguntou com raiva.

____ Eu congelei ele. Agora, a menos que você queira ser o próximo, eu sugiro que você vá embora... Porque eu posso fazer muito pior. -Eu brilhei meus olhos.

____ Regelo. - Digo e Scott volta a se mover novamente.

____ Você deveria ir agora. - Mando.

____ O que foi isso? - Scott perguntou levantando a voz.

____ Ugh, você não entendeu. Eu não sou uma Tribrida. Eu sou apenas um 'lobisomem'. - Faço aspas com os dedos.

____ Nós ainda queremos você em nosso bando. - Diz Derek.

____ Obrigado, mas eu sou um lobo solitário. Eu posso cuidar de mim mesmo. - Digo cobrindo a marca de nascença dos crescente no meu ombro.

____O que é aquilo?" perguntou Peter que até agora estava calado.

____ Aquilo o quê? - Pergunto suspirando e ele revira os olhos.

____ No seu ombro, você apenas cobriu.

____ É uma marca de nascença... Agora me deixe em paz. - Peço já cansada

____ Kaylee, nós só queremos ajudar. - Scott disse calmamente.

____ Bem, e se eu não quiser que você ajude. - Eu disse já irritada. - Quer saber, eu vou tacar o foda-se, eu acabei de colocar você de volta naquela casa queimada em que você estava da última vez que eu te encontrei! Ad Sonumn. - Todos adormeceram.

Mudei-os para a Hale House e fiz um feitiço para acordá-los antes de fugir. Eu estava prestes a sair da cidade, mas precisava vender meu apartamento. Ao contrário da minha 'família', não posso me obrigar a ganhar dinheiro. Vendi e na tarde seguinte estava pronto para partir.

Eu só tive que me retirar da escola. Entrei com as malas prontas. Eu estava segurando uma mochila com minhas ervas e grimórios enquanto esperava pelo formulário.

Scott e Stiles vieram até mim.

____Me deixem em paz. - Pedir para eles. - Ou eu vou conseguir uma ordem de restrição. - Ameaço.

____ Por favor, Kaylee não vá embora. - Pede Scott olhando a minha bolsa.

Peguei a minha mochila sobre a mesa e a abri, pegando um vil de acônito seco. Eu derramei na minha mão e me encolhi, mas agarrei. Eu me virei novamente. Eu estava prestes a socá-lo, mas ele agarrou meu braço.

____ Boa defesa. - Eu elogiei soprando o acônito em seu rosto. Eu me afastei.

____ Espere. - Stiles disse. -não dói? - Pergunta confuso. Olhei para baixo.

____ Estou acostumada com isso. - Respondo e tento me afastar.

____ Espere Kaylee, por favor, não vá embora. Nós só queremos te ajudar. É perigoso ser um lobo solitário. - Diz Stiles.

____Eu posso cuidar de mim mesmo. - Eu digo e sinceramente já estou cansada das insistências deles.

____Confie em mim, eu sei. - Pede novamente.

Ughhhh. Tudo bem, eu vou ficar com o nome falso e nunca mostrar a eles o meu lado vampiro. Além disso, se os Mikaelsons me encontrarem, tenho uma matilha para me ajudar a esconder.

____ Tudo bem Stilinski, vou ficar por um tempo. Mas não me faça mais perguntas sobre mim e meu passado. Eu vou comprar meu apartamento de volta. - Ele sorriu para mim e disse que concordava. Ele cutucou Scott que ainda estava tirando o acônito de seus olhos.

Scott também disse que concordou e foi contar aos outros.

____ Scott espere, isso deve ajudar com a dor. - eu disse colocando minhas mãos sobre seus olhos "Asinta Mulaf Hinto, Sho Bala.

Eu sorri e fui embora. Talvez eu goste daqui afinal.

Um mês depois....

____Então, Kaylee, o que você acha? Você vai ficar ou ir? ' Scott me perguntou.

____ Umm... ficar? - Eu respondo um pouco incerta. - Eu vou me arrepender disso? -Perguntei a eles.

____ De jeito nenhum! O bando sempre estará aqui. Mesmo que 'eles' venham. - Stiles disse sorrindo para mim. Eu Corei.

Eu disse ao Stiles que as pessoas estavam vindo atrás de mim, mas não contei mais nada a ele.

____Bem-vinda ao bando Kaylee. - Scott diz entusiasmado.

Essa será uma nova etapa na minha vida.

LOST | Teen Wolf • The Originals Onde histórias criam vida. Descubra agora