CAPÍTULO 30

1.7K 98 1
                                    

Lizzie Saltzman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lizzie Saltzman

____ De quem estamos a falar?-  Josie nos perguntou enquanto caminhava. Fiquei quieta, mas Kara estava completamente alheia.

____ Sua nova namorada Penelope! Quando posso conhecê-la? -  Ela gritou rindo.

Josie chamou a Penelope quando tivemos uma festa invadida pelo cara novo e seu amigo demônio.

____ Quem os chamou? -  Eu gritei. - AQUELA GAROTA É PIOR QUE A PENÉLOPE. - Me alterei.

____Sem ofensa, Pen. É uma brincadeira amigável. - Kara acrescentou.

____ Nenhuma tomada. -  Ela riu.

____ Mas falando sério, quem disse a eles onde era a festa? -  perguntei. Eu vi Kara olhar para Stiles no canto do meu olho.

____ O que aconteceu para manter a paz? - Perguntou.

____ Desculpe..- sussurrou.

____ Isso não importa, eu acho que vocês dois foram convidados, correto? - Kara disse com um sorriso.

____ Pela primeira vez eu realmente gosto de vocês. - Digo sem saber o que tô falando.

____ Obrigada Lizzie. - Agradece alguém que não reconheci.

_____ Além disso, esta é uma festa de bruxas. Apenas algumas exceções. Josie disse.

_____ Mhm!

_____ Eu não te escuto. -  Lídia disse por causa do barulho. Eu a odeio tanto. Como se eu não achasse que alguém pudesse ser tão irritável.

____ Desculpe pessoal. -  Kara disse olhando para baixo. - Vocês sempre podem vir ao jogo de futebol amanhã. Ela disse sorrindo.

____ Claro, mas ainda não vamos embora. - Eu apenas revirei os olhos.

____ Tanto faz, eu estou bêbada demais para isso. Vamos jogar nunca, eu nunca. -  Kara sugeriu.

____Claro, vamos jogar. -  Josie disse não muito animada.

____ Por que não está animada? Lydia disse revirando os olhos.

____OK ótimo. Eu, Lydia, Josie, Kara, Scott, Stiles, MG e Penelope sentamos no chão embaixo do nosso carvalho em um círculo. Todos os outros voltaram para a escola. - Falo.

____ Ok, vou começar, eu nunca... morri. -  disse Josie. Kara e MG olharam para cara um do outro e bebeu.

Eu fui em seguida.

____Nunca estive em colinas do farol.

____São todas voltadas para mim? -  Kara perguntou bebendo novamente.

____ É a sua festa. - Eu disse rindo. MG
foi em seguida.

____ Umm, eu nunca tive um gêmeo. - Diz.

____ Oh vamos lá. -  Eu, Josie e Kara bebemos.

____ Vocês querem que eu desmaie? - Pergunta Kara.

____ Ok, minha vez. - Disse Scott. - Nunca quase fui morto por um dos Mikaelsons. -  Scott e Lydia riram, mas o resto de nós ficou em silêncio.

Stiles olhou para eles com um olhar mortal. Kara se levantou e foi embora. Josie e Penelope a seguiram. Eu e MG estávamos prestes a fazer o mesmo quando parei.

____ Considere-se um pária. Você acabou de cometer suicídio social. Eu não posso acreditar que você faria isso, eu pensei que ela era sua amiga. - Eu falei descrente.

LOST | Teen Wolf • The Originals Onde histórias criam vida. Descubra agora