CAPÍTULO 34

1.2K 55 3
                                    

Josie Saltzman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josie Saltzman

Eu e Lizzie estávamos a caminho do quarto de Kara com um enorme pote de sorvete de menta e 3 colheres. Tentamos abrir a porta, mas estava trancada. Batemos na porta, mas apenas ouvimos um triste tom.

____Vá embora. - Olhamos uma para a outra e desviamos a parede. Abrimos a porta com magia.

A porta se abriu e vimos Kara deitada na cama de pijama. Pelo menos ela tinha tomado banho. Mas esse foi o único exercício que ela fez.

____Ei. - Eu chamei olhando para Lizzie. Ela estava de frente para a parede. Ela parecia ter ficado catatônica ou algo assim. Ela não estava se movendo até que caminhamos até ela.

____ Eu disse para você ir embora. Eu poderia te machucar. -  Ela olhou para nós com dor nos olhos e continuou. - Eu não quero as machucar. - Ela olhou para nós com dor nos olhos e continuou. - Eu não quero as machucar...-  Ela se virou para a parede.

____Você não vai nos machucar K. -  Eu respondi.

____ Eu também não pensei que tentaria derreter o cérebro de Lydia, mas aqui estou eu. Não estou mais no controle disso. - Ela estava vestindo uma camiseta enorme da escola Salvatore com um short preto e um par de meias felpudas cinza. Ela estava deitada na cama agindo como se não estivéssemos mais lá.

Nós nos jogamos na cama dela. Lizzie a virou para nos encarar. Pegamos o sorvete e lhe entregamos uma colher. Ela hesitou no início, mas lentamente se sentou e pegou a colher. Ela enfiou uma colher de sorvete na boca e sorriu pela primeira vez em dias.

Todas nós rimos quando contei a ela sobre Lydia ter gritado com nossa mãe porque ela pegou o diário de Stefan Salvatore da vitrine na biblioteca memorial. Oh meu Deus, foi hilário.

Narradora

Flashback.

____ Lídia o que você está fazendo? -  Scott perguntou a sua amiga.

____ Este parece ser o único livro interessante em toda a biblioteca. Quero dizer, apenas olhe, é um relato em primeira mão dos últimos 200 e poucos anos. - Ela olhou boquiaberta para o diário. Ela levantou a vitrine e pegou o diário, abrindo-o no início. Ela dobrou um pouco a coluna. Isso não foi bom.

Nesse momento Caroline Forbes-Salvatore, a Diretora do Internato Salvatore para jovens e superdotados, entrou na sala.

____ O que diabos você está fazendo com isso? Você sabe que tudo neste memorial está fora dos limites para os alunos. Única exceção são aqueles que o conheceram pessoalmente. - Ela falou  agarrando o livro. Ela traçou o dedo ao longo da lombada olhando para os vincos.

____ Você dobrou a coluna? -  Caroline estava começando a gritar. Scott recuou e começou a se desculpar, mas Lydia apenas a encarou.

____ Então, o que é isso para você de qualquer maneira. Quem é você? -  Ela cruzou os braços, mas Caroline entrou na frente dela.

____ Meu nome é Caroline Forbes-Salvatore e eu sou a Diretora desta escola! E isso. -  Ela ergueu o diário. - Era do meu marido.

____ Era? - Lydia ergueu a sobrancelha.

____ Sim... Foi. E-ele morreu no dia do nosso casamento. - Caroline começou a chorar.

Nesse momento, Lizzie e Josie se revelaram e correram até a mãe.

____ Sério? Kara não foi suficiente, agora você está indo atrás da nossa mãe? - Lizzie gritou para o par.

Caroline abraçou as filhas e olhou para a dupla.

____ Então foram vocês que fizeram isso com Kara? Ela é como uma filha para mim. E para que conste, vocês dois estão recebendo detenção por tocarem neste diário. Vá para o escritório amanhã de manhã. Agora vá para seus dormitórios. Agora. - Caroline ordenou.

Os dois se afastaram com medo, mas as gêmeas apenas sorriram para eles indo embora.

Fim do flashback.

Josie Saltzman

____ Nós apenas a assistimos lutando para colocá-lo de volta enquanto minha mãe olhava para ela, então quando ela fugiu, oh meu Deus! Comédia de ouro. - Eu disse a ela e estávamos todas rindo. Tomamos mais uma colher de sorvete. Foi ótimo vê-la sorrindo.

____Parece que foi hilário. - Ela riu.

____ Você quer sair? -  Perguntei.

____ Eu acho que você precisa disso. -  Acrescentou Lizzie. Ela apenas sorriu e assentiu.

Lizzie agarrou nossos pulsos e nos arrastou para fora. Nós a seguimos até um estúdio de tatuagem.

____Sério Lizzie? - Perguntou Kara. Ela assentiu e entrou. Nós o seguimos rapidamente.

____Estamos fazendo tatuagens combinando. Surpresa. - Eu e Kara apenas nos entreolhamos.

____ OK porque não. -  Nós dissemos e todas nós rimos. Todas nós olhamos algumas tatuagens e as fizemos.

Todas nós temos uma lua e uma estrela em nossos tornozelos. Eles são tão fofos.
Voltamos para a escola. Kara estava realmente feliz agora. Graças a Deus.

LOST | Teen Wolf • The Originals Onde histórias criam vida. Descubra agora