Kara Mikaelson
Acordei com a pior dor de cabeça. Fiquei ali por um tempo, ajustando meus olhos à luz até que me lembrei do que aconteceu. Olhei em volta e quando percebi onde estava, comecei a entrar em pânico. Comecei a respirar pesadamente e meus olhos começaram a brilhar amarelo. Vi três paredes de tijolos encardidos e um portão prateado feito de aço reforçado. No meio da sala havia uma cadeira de madeira e um balde de líquido com cordas encharcadas. Não precisei sentir o cheiro para saber o que era, acônito e verbena. Eu me afastei até bater na parede. Corri para a porta que parecia uma prisão e gritei por socorro... Eu estava de volta ao porão!
____ ALGUÉM ME AJUDA! Deixe-me sair daqui. - Eu gritei a plenos pulmões. Bati minha mão nas barras tentando abri-las. Eu comecei a chorar.
Eu odiava este lugar. Olhei para minhas mãos para ver algemas enfeitiçadas em meus pulsos, me impedindo de fazer mágica. Eu tentei
tirá-las, mas eu ainda estava fraca da
a injeção de acônito e verbena.Deslizei pela parede, agora soluçando, quando ouvi alguém descendo as escadas. Olhei para a porta.
____ Hope? Hope! Por favor! Por favor, você tem que me deixar sair. - Eu implorei, minha voz quebrando das lágrimas.
____ Desculpe Kara. - ela olhou para baixo. Eu poderia dizer que ela se sentiu mal. Mas eu não acredito.
____ Quanto tempo você vai me manter aqui? - Eu perguntei a ela, olhando para baixo como ela fez. Eu estava no chão e segurando meus joelhos enquanto me encostava na parede oposta ao portão.
____ Não sei. - Ela responde.
____ Eu não vou sair tão cedo, não é? - Perguntei e ela olhou para mim e balançou a cabeça que não.
____ Tudo bem! Eu preciso que você me traga algo. Está em Beacon Hills. Em nosso cofre. Use este feitiço para abri-lo. Parece uma ampulheta. Faça o que fizer, não deixe quebrar! - Eu disse rabiscando um feitiço de abertura em um pedaço de papel e entregando para a Hope. Ela assentiu.
_____ Não deixe ninguém ver sua mão Hope. - "Olhei para ela e ela olhou de volta. Ela sorriu e foi embora.
Fazia cerca de 2 ou 5 horas e eu estava desenhando na parede com uma pedra que encontrei no chão. Ouvi alguém vindo até a mim.
____ Isso foi mais rápido do que eu pensava. São pelo menos 3 horas de ida e volta. - Eu afirmei surpresa, pensando que era Hope. Eu me virei para encontrar o olhar de minhas tias. -Vocês. - Digo com raiva.
____ Sinto muito K, rápido vamos tirar você daqui. - Minha tia Freya abriu a porta com um feitiço e minha tia Rebekah arrancou as correntes.
____Vamos Kara. - Minha tia Freya me apressa segurando minha mão. Saímos e tentamos evitar o resto da minha família. Estávamos na porta quando uma voz rouca começou a falar.
____ O que vocês duas estão fazendo? - Todos nós congelamos. Minhas tias me esconderam atrás delas, meu pai ainda não tinha me visto, então elas estavam livres.
____ Nós só vamos fazer compras. Para quando você deixar Kara sair do porão. - Minha tia Rebekah disse. Meu pai assentiu e se virou, mas então ele parou. - O que há de errado Nik? - Tia Bex perguntou a ele.
____Por que você está mentindo Rebekah? O que você está escondendo? - Minha tia Freya abriu a porta, ainda de frente para meu pai. Ela me enxotou com a mão atrás das costas.
____ Nós não estamos escondendo nada irmão. - Minha tia Rebekah respondeu. Meu pai olhou para a porta e então me viu uma garota com cabelos castanhos com mechas loiras atrás deles.
____ Você tem certeza disso. Kara? Aonde você pensa que vai? - Eu parei em minhas trilhas. Ele acelerou em minha direção, mas Freya o deteve com magia.
____ Errox Femus. - Sua perna quebrou e ele parou. Rebekah então puxou a adaga dourada.
____ Encontrei isso antes de sairmos. Acho que é verdade o que dizem, Karma é uma vadia. - Ela o cravou no seu coração.
____ Pai? - Todas nós viramos para ver a Hope segurando o relógio de areia. Ela correu em direção a ele empurrando-o em minhas mãos. Agarrei-o com as duas mãos, certificando-me de que não caísse.
____ Hope para! - Eu gritei.
____ O que você fez? - Ela perguntou com um tom irritado. - Isso foi apenas uma distração. O que, você disse para ter cuidado para que eu demorasse mais? - Ela gritou. Minha tia Freya olhou em minha direção e viu a mora miserium.
____Kara? Isso é... Você usou magia negra? Seu pai disse que você tinha, mas eu não acho que você usou. - Diz tia Freya.
____ Mora mi- o quê? Do que você está falando. - Minha tia Rebekah perguntou bem confusa.
____ Eu não me importo! Você me traiu Kara! Tentando me distrair enquanto planejava apunhalar o papai? Bem, adivinhe, eu não me importo se sua ampulheta idiota quebrar. - Ela gritou comigo e pegou o relógio de areia da minha mão.
____ NÃO! - Eu gritei quando ela o jogou no chão.
____ Não vejo nada - oh meu g.. - ela parou quando viu uma névoa negra subir da ampulheta quebrada e fazer seu caminho em minha direção. Eu a vi vir em minha direção e ela me cobriu e deixou meus olhos pretos. Eu gritei quando a magia negra me empurrou para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST | Teen Wolf • The Originals
FanficAno de Publicação: 2021 SINOPSE: Hope Mikaelson tem uma irmã gêmea, Kara, mas elas não eram iguais. Claro que eram irmãs, mas Hope era claramente a favorita. Então, depois que seu pai ameaça sua vida, Kara decide que é a gota d'água e sai, terminand...