CAPÍTULO 11

6K 455 12
                                    

Point of View Scott

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of View Scott

____Rápido, vamos levá-la aos pais dela! Derek, traga Stiles. - Eu disse-lhes. Kaylee tinha veias pretas por todo o corpo. Abri suas pálpebras e seus olhos estavam completamente pretos.

Nós a trouxemos para Kol.

____Kol, há algo errado com Kaylee. - Eu disse assim que cheguei.

____O que você quer dizer...-  Ele cortou-se correndo para ela. - O que aconteceu? -  Ele perguntou.

____ Ela fez um feitiço para tirar o Nogitune de Stiles. Ela não disse muito sobre isso. - Responde Alisson. Kol começou a vasculhar os bolsos de Kaylee.

____O que você está fazendo? -Eu perguntei confuso.

____Procurando o telefone dela, o que você quer apostar que Alaric saltzman deu a ela aquele feitiço. - Ele murmurou entre dentes.

____ O quê? - Lydia perguntou.

____ Alguém sabe onde está o telefone agora dela está? - Ele perguntou

____ Nós não sabemos, nós só a vimos mandando mensagens para alguém sobre isso. Nós nunca vimos o que está nele ou onde está. - Eu disse só então Kaylee acordou.

Kara Mikaelson

Acordei com falta de ar. As veias pretas do meu corpo desaparecendo.

____Eu a sinto, ela sabe onde estou. Sinto ela. - Eu disse em lágrimas.

____ Hope? - Meu tio Kol perguntou. Eu balancei a cabeça que sim.

____ Eu vi flashes de sua vida enquanto estive fora. Ela provavelmente viu a mesma coisa. -  Ele olhou em volta e pegou nossas malas.

____ Então temos que sair. Arrume suas malas Kara. - Ele manda.

____ Tio Kol, por favor, eu quero ficar. -  Olhei para a matilha e estavam confusos. Eles acabaram de descobrir que eu estava mentindo para eles.

____Eles virão atrás de você Kara
- Diz Kol.

____Então deixa que venham! - Eu gritei. - E veja se me importo.

Eu me levantei e fiquei de frente para o bando.

____ Sinto muito. - Eu disse

____ Desculpe pelo quê? - Stiles perguntou acordando.

____Mentimos  para vocês, todos vocês. Se os Mikaelsons estão vindo, então vocês devem saber a verdade. - Diz Kol.

Todos nós entramos no meu quarto. Peguei um livro que peguei da escola há um tempo atrás.

_____ As crônicas de Mystic Falls de Alaric saltzman: volume dois. -  Abri em uma página sobre minha família. Voltei meu olhar para as pessoas confusas atrás de mim.

____ Meu nome não é Kaylee Morgan. ... Eu sou uma Tribrida. - Todos me olharam chocados.

____ Você esteve mentindo esse tempo todo, por quê? - Derek perguntou aparecendo das sombras.

____ Eu estava com medo, eu precisava me proteger. E todos vocês. Minha família é a família mais perigosa do planeta. Eu não queria que eles me encontrassem. Eu disse todas essas coisas antes que eu pudesse confiar em você, mas. .. quando pude já era tarde demais. - Eu disse empurrando minhas lágrimas.

Contei-lhes a minha história. Sobre eu ser a rejeitada da família. Sobre como Hope era a favorita e como eu era a rejeição da família. Contei a eles como o tio Kol e minha tia Davina foram os únicos que foram legais comigo e por isso disse que eram meus pais. Contei a eles sobre a escola Salvatore e sobre minhas melhores amigas Lizzie e Josie Saltzman. Como o telefone que eu usei foi como eu consegui meu trabalho escolar do Dr. Saltzman.

____ Sinto muito Kayl- Kara desculpe, ninguém deveria ter que passar por isso. Nós te perdoamos. - disse Stiles.

Eu apenas sorri. Se eles fossem como minha 'família', teriam arrancado meu coração.

____ Obrigado, você não tem ideia de como estou feliz em ouvir isso. - eu disse o olhando. Nós dois coramos.

____ Umm, eu vou falar com meu tio Kol e tia Davina sobre nos deixar ficar. -  Desci as escadas correndo e fui direto para o meu tio.

____ Se eles vierem.Quero ficar aqui e assim poderemos nos defender. - Digo ao meu tio.

____ Tudo bem então, canalize-me. - Ele disse com um suspiro. Agarrei a adaga e peguei a mão do meu tio. - Incendia. - Segurei a adaga sobre o fogo e comecei a entoar o feitiço. Começou a esquentar.

Quando ficou muito quente para segurar, eu o deixei cair. Quando peguei, estava dourado.

____ Lassius Corporus. - eu disse, apagando o fogo. Olhei para meu tio radiante. -Conseguimos. - Digo feliz.

LOST | Teen Wolf • The Originals Onde histórias criam vida. Descubra agora