Dark Kara
Larguei o cadáver no chão.
____ Delicioso. - Eu sorri para elas e mostrei meu rosto tríbrido.
Limpei o sangue da minha boca e lambi do meu dedo. Elas tremeram.
____ Medo, graças a Deus, você finalmente teve algum bom senso! A propósito, eu queria te agradecer pela ideia de ativar meu lado vampira mãe. Definitivamente vale a pena. - Eu coloquei uma feição de agradecimento meu rosto.
____ Kara o que você fez para si mesma, essa não é você. - Minha mãe me disse. Eu me aproximei até ela e fiquei a uma polegada de seu rosto olhando morto em seus olhos.
____ Isso é exatamente quem eu sou. Se você não gosta, então vá embora. - Eu me virei e joguei meu cabelo em seu rosto. - Você pode aturar isso, não pode? Obrigado! - Eu disse sarcasticamente, indo embora sem me virar novamente.
Entrei nesta sala e vi cacos de vidro e poeira preta no chão. Ao lado da bagunça estava meu pai recentemente ferido.
____ Oh pai, se você não tivesse favoritos. - Ajoelhei-me diante dele e puxei a adaga. Eu sussurrei em seu ouvido. - Você deveria se despedir enquanto ainda pode... eu me vinguei do dano psicológico.
Klaus Mikaelson
De repente eu estava ciente do meu entorno, mas não conseguia me mover. Eu ouvi Kara se inclinar ao lado do meu ouvido e dizer.
____ Você deveria dizer adeus enquanto você ainda pode... eu me vinguei do dano psicológico. - Fiquei chocado. O que ela quis dizer com adeus? O que ela ia fazer?
Ela iria ferir a Hope? Minha mente estava correndo quando a ouvi se afastar, seus sapatos estalando no chão de pedra do complexo.
10 minutos mais tarde
Comecei a ganhar a habilidade de mexer os dedos. Consegui me mover novamente. Abri os olhos e pulei para ver a Hope no meu lado, traçando a letra K na poeira preta.
____ Hope? Graças a Deus você está bem. - Eu disse e a puxei para um abraço. Ela começou a chorar.
____ É tudo minha culpa. Eu quebrei o relógio de areia, ela está cheia de magia negra por minha causa. - Ela diz.
A mora miserium quebrou? Oh meu Deus, é por isso que Kara disse isso, ela vai fazer algo para ser a favorita. Acariciei seu cabelo e disse que não era culpa dela. Ela se agarrou a mim, mas algo nos interrompeu.
____ Hum, na verdade, espero que isso seja completamente sua culpa. E olha, eu não estou reclamando disso ou qualquer coisa, mas você definitivamente deveria se sentir mal.
Por me fazer mal. Como uma culpa doentia. - Olhei para cima para ver minha filha vestida com botas de combate pretas e uma regata cinza, uma jaqueta de couro preta e jeans azul escuro. Seu cabelo em uma trança lateral.____ Kara! - Eu acelerei até ela, mas ela se abaixou e eu tropecei nela. Ela começou a rir quando ela saltou de volta.
____ Você é mais rápido que- como você é mais rápido do que eu? - Eu perguntei a ela. Ela sorriu maliciosamente de orelha a orelha e me mostrou seus olhos de lobo, mas além disso, havia veias vermelhas que saltavam de seu rosto. Minha expressão caiu.
____ Você morreu? Kara, eu sinto muito. - Ela apenas revirou os olhos.
____ Um pouco tarde para a preocupação paterna, você não acha? Além disso, eu não estou aqui para você. - Ela olhou além de mim e olhou para Hope.
____ Sabe, eu estava pensando um pouco, maricas, e percebi uma coisa. - Ela olhou entre mim e Hope.
____ Tudo o que eles fizeram comigo, é tudo culpa sua. - Ela sorriu. Hope se levantou e tentou jogar Kara atraves do pátio.
____ Motus! - Hope gritou, mas Kara pareceu absorver o feitiço.
____ Opa, parece que eu atingi um nervo. - Debocha.
____ Eu te amei! Como você pode me culpar, é a sua cabeça bagunçada! Não é minha culpa que ninguém te queira. - Diz Hope.
Por uma fração de segundo eu vi Kara. Não a Kara escura, mas minha filha. Ela parecia magoada, mas então a escuridão assumiu novamente. Hope não percebeu, mas minha Kara ainda estava lá.
____ Desculpe querida, mas eu acho que você deveria continuar sendo uma vadia solitária, porque preto não é realmente uma boa cor para você. - Depois que Kara disse isso, a Hope correu para ela. Kara jogou os braços para fora e gritou. A energia negra disparou de suas mãos e atingiu a Hope. Ela foi derrubada.
____ Bem, agora que isso está feito, eu vou pegar um pouco de comida. Boa sorte com... isso. - Ela disse gesticulando para Hope com o nariz franzido.
Corri para a Hope e verifiquei o batimento cardíaco dela. Estava lá, mas era fraco e era tão lento que, se ela não fosse sobrenatural, ela definitivamente estaria morta. Eu a alimentei com meu sangue, mas nada aconteceu. Então eu a balancei, mas ainda assim nada aconteceu. A Hope ainda estava viva, mas ela não acordava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST | Teen Wolf • The Originals
FanfictionAno de Publicação: 2021 SINOPSE: Hope Mikaelson tem uma irmã gêmea, Kara, mas elas não eram iguais. Claro que eram irmãs, mas Hope era claramente a favorita. Então, depois que seu pai ameaça sua vida, Kara decide que é a gota d'água e sai, terminand...