CAPÍTULO 28

2.3K 151 4
                                    

Stiles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles

____ Scott, o que eles estão dizendo aí? - Perguntei. Tínhamos acabado de viajar para Mystic Falls. Quando contamos aos nossos pais, eles estavam hesitantes, mas Kara disse a eles como era uma escola para sobrenaturais e que eles seriam bem-vindos.

Scott começou a repetir o que ouviu no escritório do diretor.

____Um deles é um caçador Kara! Você sabe que não podemos deixar os humanos entrarem. Seus amigos lobisomens são bem-vindos, assim como o banshee, mas eu traço a linha para humanos e caçadores? Realmente K?"

____Ela não iria nos machucar e Stiles sabe tudo sobre o sobrenatural! Ele estava possuído pelo amor de Deus! Por favor, Dr. Saltzman.

Estávamos ouvindo o que eles estavam dizendo quando duas garotas se aproximaram atrás de nós, de braços dados. "

____Quem diabos é você? - A loira
um pergunta.

____ O que ela quer dizer é como é que não vimos você aqui antes? - A morena disse dando a outra garota um olhar 'não seja rude'.

____Acabamos de vir aqui com uma amiga. Ela está vendo se podemos ficar. - Lydia respondeu estreitando os olhos para as meninas.

____ Bem, eu sou Josie. - A morena disse sorrindo.

____ E eu sou Lizzie. - A loira bufou revirando os olhos. - Irmãs. - Lizzie disse

____ Gêmeas. -Josie corrigiu

____ Não idênticas. - Lizzie disse

____ Oh bem, eu sou Scott, esta é Alison, Lydia e Stiles. - "Scott disse apontando para nós, mas ao mesmo tempo olhando para Lizzie como um cachorrinho perdido.

____ Riggghhhtt!" Lizzie disse parecendo assustada com o olhar de Scott.

____ Espere um segundo. - Lizzie apontou para mim. -Stiles? Amigo da sua Kara, certo?- Pregunta.

____Como você conhece Kara? - Lydia perguntou ela se sentindo territoriais sobre sua amiga. Ela olhou para os gêmeas como se pudesse esbofeteá-los.

____ Ela é nossa melhor amiga! E você?- Josie disse tentando quebrar a tensão. Você poderia dizer que ela era a pacifica do grupo.

____ Nós somos seus amigos de Beacon Hills, você sabe os que ela gostou o suficiente para nos trazer com ela. - As gêmeas pareciam estar prestes a matar Lydia por seu comentário.

____ Seu pequen..- As gêmeas disseram em uníssono, mas se cortaram colocando as mãos nos braços de Lydia. Uma luz vermelha se formou em suas mãos e Lydia gritou de dor.

____ O que v-você está fazendo? - Ela perguntou em agonia.

____ Isso se chama vingança. - disse Lizzie. Eles tiraram as mãos e cantaram algo

____Phasmatos morsinus pyrox allum. - As gêmeas levantaram as mãos e Lydia agarrou sua cabeça com dor.

____ Opa. - Josie disse inocentemente com um sorriso estampado em seu rosto.

____Garotas. - Um homem gritou. As meninas pararam e olharam para ele. Todos nós fomos até Lydia.

____O que você está fazendo!?

____Desculpe papai. - Eles olharam para baixo enquanto se desculpavam em uníssono. Você poderia dizer que eles eram gêmeas, mesmo que elas não fossem muito parecidas.

____Pai? Vocês são as filhas da diretor? - Scott perguntou, claramente ainda ansiando saber mais sobre Lizzie.

Só então um cara com um afro veio até nós.

____Ei pessoal, o que aconteceu aqui?- Ele disse olhando para nós.

____Oi MG. - Lizzie disse enquanto o beijava. Scott olhou para baixo, mas Lydia apenas olhou para ela ainda mais.

____ Bem, essa garota teve a coragem de dizer que Kara nos abandonou e que ela gosta mais deles. - Apontou Lizzie.

LOST | Teen Wolf • The Originals Onde histórias criam vida. Descubra agora