CAPÍTULO 10

6.6K 452 4
                                    

Kara Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara Mikaelson

_

___ Ele me ligou ontem à noite. Ele estava apavorado. Eu podia ouvir isso em sua voz. Ele me disse que havia algo errado e que ele estava preso. Eu não consegui falar com ele desde então.

____Você quer que eu faça um feitiço de localização? - Eu perguntei pelo telefone.

____Ok, eu tenho o casaco dele aqui. - Eu desliguei.

Peguei um mapa de colinas sinalizadoras e cortei minha mão com uma faca. O sangue caiu no mapa. "Phasmatos Tribum, Nas ex Veras, Sequitas Sanguimem." O sangue circulou ao redor de sua casa. Mas o sangue ficou preto e o mapa explodiu em chamas. Cheguei na casa do Stiles e todos estavam lá.

____Alguém bloqueou o meu feitiço!!! - Eu gritei frustrada. -Isso me trouxe aqui, mas isso é tudo que me resta do mapa. - Mostrei-lhes um punhado de cinzas.

Fizemos o nosso caminho para a estação. contamos ao pai de Stiles e ele nos levou ao hospital, onde estava seu jipe. Procuramos no prédio, mas não havia nada. Scott cheirava a stiles. Ele sentiu o cheiro de seu estresse. Ele estava lutando consigo mesmo. Foi quando me atingiu.

____É Stiles. - Digo, Scott e Derek apenas me olharam confusos. - Stiles é o Nogitsune. - Eles pareciam tristes. Precisávamos protegê-lo.

Kara: Dr S eu preciso de sua ajuda.

Dr S: O que aconteceu Kara?

Kara: Eu preciso de um feitiço de purga Kara: mas um grande.

Dr S: Kara eu só conheço um, mas é perigoso.

Kara: eu não me importo.

Dr S: Kara é magia negra, é muito perigoso.

Kara: você ainda não tem a mora mesurium em seu arquivo.

Dr S: sim, mas

Kara: sem mas qual é o feitiço, obrigada.

Dr S: Vou montar uma pick up para o relógio de areia. - Guardo o meu celular.

____Eu tenho o feitiço. - Aviso pra eles.

____Então precisamos encontrar Stiles. - diz Scott.

____ Vou tentar outra coisa para encontrá-lo. Dê-me seu telefone. Preciso de uma foto de Stiles. - Eu peço enquanto pegava minha faca novamente. -Ahsorum, dolusantum, infidictus. - Comecei a ver flashes de Stiles. - É um prédio grande. Um porão. Está escuro. Espere... há um sinal. Eich, eichen casa? Vocês sabem onde é?. - Perguntei, eles acenaram um para o outro e todos se encontraram na frente eichen, mas eu estava atrasada pra variar.

Havia um oni na frente do meu carro. Eu congelei, mas não durou muito.

Acelerei na frente de eichen e vi todos brigando. Meus olhos dispararam para Stiles vazio.

____Eu sabia que o oni não iria mantê-lo por muito tempo. - Me aproximei dele.

____Então por que veio. -Ele olhou para mim.

____Harae tamaie kioku yomigarashi tamaie. - Magia negra disparou da minha mão enquanto Oni olhava. Ele atingiu stiles e puxou o nogitsune. Eu coloquei no Oni e explodiu.

____Vão. - Todos eles me encararam. Veias negras correram pelo meu corpo e as escadas desmoronaram, meus olhos ficaram negros.

LOST | Teen Wolf • The Originals Onde histórias criam vida. Descubra agora