CAPÍTULO 20

4.5K 328 5
                                    

Hope Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope Mikaelson

Eu vi Kara gritar enquanto ela era empurrada para trás pela energia da magia negra. Oh meu Deus, eu não posso acreditar que acabei de fazer isso com ela. Achei que ela estava apenas me enganando. Seu cabelo começou a ficar preto. Então tudo parou e a escuridão entrou dentro dela.

Ela sentou-se esfregando os olhos, quando os abriu, eles estavam pretos. Ela olhou para mim com seus olhos totalmente negros e riu.

____ Olha só o que você esperava. -  Ela disse, mudando sua risada para um rosto sério. Seus olhos piscaram de preto para normal. - Você desfaça isso Hope. -  Ela disse,  quando seus olhos estavam como normalmente. Então eles simplesmente ficaram vermelhos.

____ Ah, bem, sua perda. Acho que isso só me fez mais forte. -  Ela sorriu e se levantou, seus olhos ainda vermelhos. Eu recuei. Ela se virou para minhas tias.

____ Vocês podem ir agora... Vocês duas se redimiram. -  Ela as enxotou e elas pareciam aterrorizados, então elas saíram.

____ O que as deixaram tão assustadas? -  Ela riu. Eu apenas olhei ao redor. Ela apenas sorriu.

____ Você parece assustada também? Com ​​medo de mim pobre Hope? - Pergunta sarcástica.

____ Eu não estou com medo, só sinto muito por ter feito isso com você. - Respondo e de fato era verdade.

____ Bem, então pare de sentir pena, eu sou muito mais poderosa e honestamente, isso é tudo que me importa. Falando nisso. - ela quebrou um pedaço de madeira e o jogou em mim com magia.

____ PARE! - Escutei alguém gritar.

Dark Kara

____ PARE! - Hayley gritou. Parei a centímetros do coração de Hope, levemente curioso.

____ E por que eu deveria? - Eu perguntei pegando a estaca e enfiando-a em seu corpo, mal arranhando seu coração.

____ Você disse que quer ser poderosa? Matar a Hope fará dela uma tríbrida totalmente ativada, mais poderosa do que você. -  Ela disse em pânico.

____ Bom ponto... Isso me dá uma idéia. - Eu sorri e puxei a estaca de Hope.

____ Vejo você do outro lado. -  Eu saudei de forma sarcástica e enfiei a estaca no meu coração.

____ NÃO!! - Gritou , tudo ficou preto.

Hayley Marshall

____ NÃO!! -  Eu gritei. Eu e a Hope corremos para ela chorando.

____ AJUDA! -  Hope gritou. Rebekah e
Freya entrou e seus rostos caíram quando viram Kara com uma estaca em seu coração. Eles correram até ela.

____O QUE VOCÊ FEZ? - Rebekah gritou para mim.

____ Você acha que eu fiz isso? -  Eu perguntei magoada.

____ Ela fez isso consigo mesma. -  Hope declarou, agora se derramando  em lágrimas no chão.

____Por que? - Freya perguntou segurando as lágrimas. Então ela hesitou. - Foi a escuridão, não foi? - Eu balancei a cabeça que sim.

Esperamos por alguns minutos antes de vê-la ofegar por ar. Ela riu presunçosamente e desapareceu da sala. A próxima coisa que eu sabia, eu ouvi gritos vindos de fora. Todolas nós viramos para a porta e corremos para fora para ver Kara se alimentando de uma garota ruiva, ela parecia ter cerca de trinta anos. Ela sorriu limpando o sangue do rosto e deixando o corpo cair no chão.

____Delicioso. - Disse limpando o canto da boca e sorrindo irônica.

LOST | Teen Wolf • The Originals Onde histórias criam vida. Descubra agora