Point of View Kara Mikaelson
Chamei um táxi e disse-lhe para me levar a algum lugar. Eu realmente não me importava onde, mas acabamos na Califórnia. Comecei a olhar ao redor e então aluguei um apartamento. Comecei a desempacotar minhas coisas e me matriculei na escola local: Beacon Hills High School
O próximo dia
Acordei com o som do meu alarme. Levantei tentando me acordar. Coloquei uma calça jeans preta rasgada e um top branco. Coloquei um par de tênis branco e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto.
Cheguei na escola e tentei encontrar o caminho para a diretoria. Eu estava olhando ao redor do corredor quando acidentalmente esbarrei em alguém. Fazendo-o largar seus livros.
____Oh Meu Deus, eu sinto muito! - Eu disse rapidamente me desculpando e me abaixei para ajudar o menino a pegar suas coisas.
____ Uma ótima forma de causar uma boa impressão, certo? - Brinquei e ele riu. Dei-lhe o seus livros
____ Eu sou Kaylee Morgan. - Minto.
____ Bem Kaylee, eu sou Stiles. - Se apresenta.
Mentir sobre meu nome provavelmente era uma má ideia, mas eu queria ficar escondida. Mas acho que li em algum lugar que quando você muda seu nome, fica um pouco parecido pelas iniciais do meu verdadeiro nome.
____Olá? Kaylee? - Stiles diz assim que eu voltei pra realidade.
____ Desculpe, hmm, você poderia me dizer onde fica a diretoria? - Pergunto educada.
____ Claro. - Stiles respondeu com um sorriso.
Eu o segui até a diretoria e agradeci antes de sair para pegar meu horário e a senha do armário.
Fui até o meu novo armário e tentei a combinação. Mas não funcionou. Excelente! Poderia este dia parar de dar errado. Eu ergui minha mão, sussurrando um encantamento em latim e a fechadura se abriu.
Olhei em volta e baixo e eis que alguém estava me observando. Ah sério?!? Ela rapidamente se virou é fugiu.
Ótimo primeiro dia.
Point of View Scott
____ SCOTT! - Alguém gritou correndo em minha direção. Rapidamente percebi quem era.
____ Oi Alisson. - Eu cumprimentei. Ela parecia sem fôlego e realmente preocupada.
____ Ei, o que há de errado? - Perguntei á ela.
____ É a nova garota. - Ela respondeu. - Eu acho que ela é sobrenatural. Ela abriu o armário com a mente. - Diz.
____ Isso não é possível. - Digo confuso.
____ Não é. Apenas olhe para você Sr. Verdadeiro Alfa. - Ironiza. - E se for, vai que ela é uma. - Parece que esqueceu o nome.
____ Druida? - Eu perguntei.
____ Só uma maneira de descobrir, certo?- Ela insinuou.
O sinal tocou e vimos uma garota (que Stiles nos disse que se chamava Kaylee Morgan) saindo de sua última aula do dia.
____ Kaylee! - Eu gritei para ela. Ela se virou com um olhar confuso em seu rosto.
____ Eu te conheço? - Ela me perguntou.
____ Não, mas um amigo me disse que você era nova aqui. Eu só queria te dar as boas-vindas para Beacon Hills. - Minto.
____ Certo. - Ela disse se virando. Eu tive uma chance. Dei uma cheirada, mas não consegui distinguir os cheiros. Havia água, terra, fumaça, algumas ervas e coisas estranhas.
Ela cheirava como a floresta e outra coisa. Morte... Ela cheirava a morte. Comecei a tossir. Ela se virou e me ajudou a parar. Olhei para Alison, mas ouvi a garota resmungando com a mão no meu peito.
_____ Tardus pulsatio, Corum spiritus. - De repente, minha respiração estava calma novamente e meu coração batia firme. Mas Kaylee se foi.
Point of View Kara Mikaelson
Fugi com toda a velocidade que tinha. Era isso. Estou ferrada! Se ele não sabia antes, definitivamente sabia agora. Será que valeria a pena negá-lo. Eu me transformei em minha forma de lobo e corri para a floresta, meu pelo branco e sedoso voando entre as árvores.
Então me deparei com uma casa incendiada. Eu podia sentir o massacre aqui. Foi um banho de sangue. E muitoum violento. Eu podia sentir o cheiro dos que eles eram lobos, mas não o mesmo que eu.
Meu lado lobo cheirava a árvores e bagas, mas o deles cheirava diluído. Assim como aquele garoto no corredor. Eles devem ter sido as outras espécies de lobo.
Entrei, minhas patas contra as cinzas. Olhei em volta para ver dois homens na casa, com o mesmo cheiro de morto. Eles estavam em uma mesa empoeirada com um laptop. Eu estava prestes a me virar quando eles me viram. Ambos se levantaram, mas por razões diferentes. Eu poderia dizer que o homem mais velho queria que eu fosse embora. Considerando que o mais jovem estava apenas curioso por que eu estava aqui. Ambos vieram em minha direção, então eu pisquei meus olhos brilhantes em sua direção. Eles ficaram parados tempo suficiente para eu sair de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST | Teen Wolf • The Originals
FanfictionAno de Publicação: 2021 SINOPSE: Hope Mikaelson tem uma irmã gêmea, Kara, mas elas não eram iguais. Claro que eram irmãs, mas Hope era claramente a favorita. Então, depois que seu pai ameaça sua vida, Kara decide que é a gota d'água e sai, terminand...