CAPÍTULO 31

1.4K 70 7
                                    

Kara Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara Mikaelson

Corri para uma clareira na floresta. Comecei a tremer e minha respiração estava instável. A escuridão começou a vazar das minhas mãos. Olhei para eles e os sacudi, mas não parava.

____ Kara. -  Olhei para ver Josie e Penélope.

____ Por que ele diria isso? Por que eles ririam? Eles acham que eu sou como eles? -  Comecei a chorar, mas parei e olheu para baixo. Eu não quero ser fraca. - Vocês devem ir. Eu não quero machucá-las. - Digo com temor de mim mesma.

____ Você não vai nos machucar K, você não é nada como o resto deles. Qualquer um que diga o contrário é um lunático. - Josie deu uma risadinha. Abracei as duass e sussurrei em seus ouvidos, obrigado.

No dia seguinte

Na assembleia da escola

____ Alguns anúncios. Em primeiro lugar, gostaria de dar as boas-vindas aos nossos 3 novos alunos, Lydia Martin, Scott Mccall e Stiles Stilinski. A segunda é que o jogo de futebol contra o MFHS está no liberado hoje, então boa sorte garanhões! Ok, estão todos dispensados. - Alaric disse.

Todos nós nos dispersamos para fora do salão e fomos para o campo para praticar. Eu estava jogando no centro este ano. Pen, Stiles, Lydia e Scott vieram assistir.

Joguei a bola para Lizzie que passou para MG e ele correu para a linha de touchdown. Fizemos um touchdown e eu e Lizzie corremos um para o outra e cumprimentamos.

Terminado o treino, fui beber água, mas fui abordada por Lydia e Scott.

____ Só porque eu estou tomando a cura da ressaca da minha tia a cada hora, não significa que eu não me lembro do que você me disse. Agora fiquem longe de mim. -  Eu comecei a me afastar quando Scott agarrou o meu braço.

____ Motus! Eu disse para ficar longe. -  Scott saiu voando pelo campo e todos olharam.

As gêmeas correram até mim e ajudaram minhas mãos. Então sua atenção se voltou para Lydia e Scott.

____ Que diabos você pensa que está fazendo. Você não acha que já causou danos suficientes? -  Lizzie gritou.

____ Nós só queríamos pedir desculpas. - Justifica Lydia.

____ Deixe isso. - Josie retrucou. - Vamos K. -  Eles pegaram minhas mãos e me arrastaram para longe. Olhei para trás e pela primeira vez não me senti mal porque as gêmeas estavam gritando com eles.

Mais tarde no jogo de futebol

____ Estão prontas? -  Lizzie nos perguntou.

____Você está brincando. Eu sou uma jogadora novamente pela primeira vez em anos. Esta é a melhor sensação de todas. - Eu respondi. Eu estava praticamente brilhando de excitação.

Todos nos olhamos e corremos para o campo sorrindo. Começamos com a bola e realmente marcamos um touchdown. O jogo foi normal, mas perdemos por 27 a 35.

No final do jogo apertamos as mãos e fomos para as arquibancadas. Eu e Josie nos encontramos com Stiles e Penelope e depois íamos para a churrasqueira. Enquanto caminhávamos, nos encontramos com Lizzie e MG e fomos deixar o terreno da escola.

_____ Achei que deveríamos ter vencido. Foi claramente uma falta. -  Lizzie gemeu.

_____ Apenas supere isso Lizzie, nós vamos para a churrasqueira para nos entreter, não para que você possa nos lembrar. - Eu disse e todos riram.

Enquanto caminhávamos, esbarramos em Lydia e Scott. Provavelmente não foi um acidente. Agarrei a mão de Stiles para me impedir de atacar.

____ Eu pensei que deixamos claro que vocês tem que ficar longe de nós. -  Penélope disse protetoramente.

____ Sim, apenas nos deixe em paz. O que você disse a Kara estava errado. -  disse MG.

____ Vocês podem calar a boca, como eu vou pedir desculpas com todos vocês sendo seus cães de guarda? - Lydia disse olhando pra mim.

Com aquela fala Lizzie deu um soco no rosto dela.
Tentamos separá-las, mas alguns deles começaram a atacar uns aos outros.

_____ Pessoal... parem... não. -  Eu disse baixinho, não querendo que eles parassem. Para ser honesta, pensei que meus velhos amigos entenderam o que estava acontecendo com eles.

A briga teve que ser interrompida por alguns professores próximos. Que pena!

Josie Saltzman

Em poucos minutos estávamos sentados no escritório do meu pai.

____ Sério, começando as brigas agora. Não é a melhor maneira de começar o novo ano na escola. E vocês, vocês conhecem as regras. Sem violência! Alguém poderia ter se machucado seriamente. Agora, todos vocês têm serviços comunitários amanhã em vez de detenção. - Diz meu pai.

____QUÊ? - Lizzie gritou. - Mas papai! -  Ela começou a implorar, mas ele apenas balançou a cabeça.

____ Pai, eu realmente não acho que isso seja justo. -  Eu adicionei.

____ Eu concordo, foi completamente justificado. -  Kara se juntou. Todos do nosso lado da sala concordaram com a cabeça, mas os outros dois apenas balançaram a cabeça em negação.

____ Ok, você pode resolver isso amanhã. Até então, sem problemas. Entendeu? - Pergunta ele suspirando.

____ Sim, Dr. Saltzman. -  Todos nós fizemos coro em uníssono.

E com isso fomos soltos, olhando um para o outro enquanto nos separávamos. Antes eu andava e eu escutei Lizzie murmurar algo para Lydia.

____ Atenção.

LOST | Teen Wolf • The Originals Onde histórias criam vida. Descubra agora