Lizzie Saltzman
Olhei pro meu pai com aquele olhar antes de andar atrás de Kara.
1 hora depois
Eu e Josie estávamos sentadas em nosso dormitório. Ela estava lendo um livro que Kara havia trazido de Beacon Hills.
Ela disse que se chamava bestiário e que não sabia apenas que não sabia que havia tanto drama sobrenatural ali. Eu, por outro lado, estava olhando para diferentes paletas de cores para Kara experimentar.
De repente, Klaus invadiu a porta. Nós duas nos levantamos e nos olhamos com medo.
____ Eu matei pessoas por menos do que você fez. - Eu praticamente podia sentir Josie tremendo do outro lado da sala.
____ O que você quer Klaus? - Eu perguntei a ele.
____Eu quero que você tire o feitiço da Hope. Você tem uma hora. Ah, e se você disser não... eu as transformo em hereges. - Ele saiu da sala e eu corri para Josie, confortando-a.
Olhei para a porta, sem demonstrar meu medo. Mas por dentro eu estava apavorada. Eu não queria trair minha melhor amiga, mas não queria morrer.
Nós coletamos os ingredientes para o feitiço. Eu não gostava de fazer isso com Kara. Deixei-lhe um bilhete esperando que ela entendesse. Fomos até o velho moinho e preparamos o feitiço.
Fizemos um círculo de sal e colocamos Hope dentro dele. Os dois irmãos Mikaelson ficaram de guarda para o caso de tentarmos puxar alguma coisa.
____ Magia Tallox Deteras, Magia Tallox Deteras, Magia Tallox Deteras! - Nós cantamos. Começamos a cantar mais alto quando Kara começou a lutar contra nosso feitiço. Eu tentei pará-lo, mas com o híbrido imoral vingativo atrás de mim, não tive escolha. Olhei para Josie. Olhei para o outro irmão original cuja mão estava pronta para entrar no peito de Josie.
Eu e Josie nos entreolhamos. Tínhamos uma decisão a tomar e tínhamos que toma-lá rápido.
O que deveríamos fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST | Teen Wolf • The Originals
FanficAno de Publicação: 2021 SINOPSE: Hope Mikaelson tem uma irmã gêmea, Kara, mas elas não eram iguais. Claro que eram irmãs, mas Hope era claramente a favorita. Então, depois que seu pai ameaça sua vida, Kara decide que é a gota d'água e sai, terminand...