Kara Mikaelson10 meses depois, Em 4 de maio (aniversário do gêmeo)
____Feliz aniversário! - A matilha gritou depois de pular de trás da minha porta. Eu gritei de susto.
____ Motus. - Sussurrei antes de fechar os olhos. Quando abri os olhos, vi minha a matilha no chão gemendo de dor.
____Uau! - Stiles disse dramaticamente.
____Desculpe, por que vocês estão aqui? - Perguntei ajudando-os.
____É seu aniversário boba. - Allison disse com um enorme sorriso no rosto.
____Como vocês sabiam disso? - Eu perguntei trêmula lançando meus olhos ao redor da sala. Todos pareciam confusos.
____Do que você está falando? Você nos enviou todos esses convites. - Lydia disse me entregando um convite.
Olhei para o pedaço de papel. Corri para o armário no meu quarto e tirei a foto do meu tio Kol e eu. Outro convite foi colado nele. Mas no verso havia um bilhete. 'Feliz aniversário Kara xx' ai meu deus... Olhei para o relógio. Era 18:52. Eu fiquei hiperventilando.
Passei correndo pela minha matilha e entrei na floresta. Meu Deus! Ele está aqui? Ele está sozinho? Meu Deus, acho que estava prestes a ter um ataque de pânico. Eu não tinha gritado assim desde que acionei minha maldição, mas eu precisava soltar algo. Eu gritei a plenos pulmões e soltei uma onda de energia.
Desmaiei e acordei 5 horas depois na sala de Stiles, cercado pela minha matilha Esfreguei meus olhos.
____ Por quanto tempo eu fiquei fora? - Eu perguntei segurando minha mão em volta da minha garganta, ainda estava dolorido.
____Cerca de 5 horas, você está bem Kayls? - Stiles perguntou preocupado.
Eu balancei a cabeça que sim olhando para o relógio. Eram quase dez horas. eu levantei e sair correndo pela porta da frente. Meus olhos começou a sair lágrimas, mas eu as segurei. Cheguei na minha casa e chutei a porta aberta.
____Tio Kol?!? -Eu gritei trêmula. - Tio Kol?!? - Gritei novamente.
____ Feliz aniversário Kara, como está minha princesinha bruxa? - Eu me virei com sua voz. Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Corro até ele e o aperto com força. Ele enxugou as lágrimas do meu rosto.
____Você está sozinho? - Ele assentiu. - Eles pararam de procurar depois de um mês. - Diz.
Sorri de orelha a orelha.
____ Eu senti sua falta tio Kol! - Eu falo pra ele.
____ Eu também senti sua falta Kara. - Diz ele.
____ Quem é Kara? - A matilha entrou, Derek fazendo perguntas. Tio Kol vampiro acelerou pegando seu telefone.
____ Minha irmã. - Ele disse fingindo desligar o telefone.
____ E você é? - Derek perguntou.
____Eu sou seu- Inrrompi ele.
____O meu pai!. - eu disse interrompendo ele
____Ele é meu pai. - Eu repeti sorrindo para Kol. - Pai... Este é meu novo bando. Scott, Derek, Lydia, Alison e Stiles. - Eu disse apontando cada pessoa enquanto dizia seu nome.
____ Kol Morgan! - Ele disse estendendo
cara. Ele disse estendendo a mão.Eu apenas sorri para Kol. Esta era a minha nova vida, e eu estava feliz com isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST | Teen Wolf • The Originals
FanfictionAno de Publicação: 2021 SINOPSE: Hope Mikaelson tem uma irmã gêmea, Kara, mas elas não eram iguais. Claro que eram irmãs, mas Hope era claramente a favorita. Então, depois que seu pai ameaça sua vida, Kara decide que é a gota d'água e sai, terminand...