CAPÍTULO 14

5.8K 450 15
                                    

Hope Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope Mikaelson

Eu entrei no quarto do apartamento que meu pai nos abrigou. Sentei na minha cama e comecei a dormir. Comecei a sonhar com Kara e nossa infância.

Quando eu finalmente adormeci, eu disse para pensar sobre quando eu e Kara tínhamos 11 anos.

Flashback :

Era uma lua cheia. Não a estava machucando, mas assim que ela olhou, ela começou a hiperventilar.

____ Pare de ser tão dramática Kara, você nem precisa virar. - Digo.

____ Desculpe, Hope. ela disse balançando a cabeça.

____ Agora, em assuntos mais importantes do que suas reações estranhas ao céu, eu preciso fazer um feitiço para a escola e ainda não sei como me canalizar. - Kara revirou os olhos e estendeu a mão para eu segurar.

____Você acabou de revirar os olhos para mim? - Perguntei a ela ficando com raiva.

____Não! - Ela negou se endireitando.

____ Você fez! PAI. - Eu gritei para o meu pai. Eu podia ver o medo em seus olhos, mas eu estava no modo de vingança para me importar com ela. Aí meu pai entrou.

____ O que há de errado querida? - Ele perguntou-me.

____ Kara apenas revirou os olhos para mim. - eu disse sorrindo.

____ Quem... Ah certo você... Por que você fez isso? - Kara apenas ficou lá olhando para baixo e girando meus dedos.

____ Kara Caroline Mikaelson! Peça desculpas agora ou você pode ir para o porão pelo resto da noite. - Ele sussurrou a última parte no ouvido de Kara para que eu não pudesse ouvir. Ela arregalou os olhos com medo. Ela se virou para mim.

____ Hope, eu sinto muito. - Ela implorou, derramando uma lágrima.

____ Hum. - Eu me virei e saí sem perdoá-la. Ouvi Kara gritando, mas eu estava brava, então não ouvi, mas acontece que ela passou o resto da noite no porão.

Kara Mikaelson

Fui para casa e encontrei Kol e Davina irritados esperando por mim na porta.

____ Onde você esteve? Você deveria ficar na cama. - Minha tia Davina disse.

____ Eu fui pegar isso. - Eu disse puxando o relógio de areia da minha bolsa.

____ Como você se sente? - Meu tio Kol perguntou.

____ Muito melhor. - Eu disse sorrindo.

____ Deixe-me colocar isso em algum lugar seguro. - Minha tia Davina disse murmurando um feitiço de proteção. Ela o pegou de mim e foi colocar no nosso cofre que estava escrito fechado.

____ Ok, então eu tenho um compromisso com o meu cabelo. Estou indo para um novo visual. Talvez se os Mikaelsons vierem, eles não vão me reconhecer.

____ Ok, divirta-se Kara. - Deseja os meus tios.

Peguei Lydia e fomos ao cabeleireiro. Quando chegamos, ela só queria um corte, mas eu queria algo... diferente.

Eu e Lydia estávamos saindo quando vi alguém do outro lado da rua. Eu a encarei e parei no meio do caminho. Eu não acho que ela me viu ainda, então eu ainda tive algum tempo para correr.

____ Lydia nós temos que ir! Agora
- Eu disse a ela com urgência. Agarrei seu braço e comecei a correr.

____ O que está acontecendo? - Ela perguntou arrancando o braço.

____ Eu preciso sair daqui! -  Eu disse respirando pesadamente. Meus olhos começaram a brilhar.

____O que você está fazendo? - Lydia me perguntou, mas meus ossos já começaram a quebrar. Lydia olhou para mim quando comecei a deixar meu pêlo crescer. Ela correu para pedir ajuda e eu corri para a floresta de quatro patas.

Lydia Martin

____Rapazes. - Eu gritei correndo para a casa de Scott. Stiles, Alison, Kira e Scott estavam lá.

____ O que há de errado? - Alisson me perguntou.

____É Kara! Ela ficou muito assustada eagarrou meu braço e começou a correr e então ela se virou e correu para a floresta. -Eu disse soltando a minha  respiração.

____Espere, fale devagar, o que a assustou? - Stiles me perguntou preocupado.

____ Não faço ideia! Mas temos que encontrá-la. - Digo.

Todos eles assentiram e partimos para a floresta para encontrar Kara.

____ Kara? Kara. - Estamos todos gritando o nome dela. Então ouvimos algumas folhas farfalhando atrás de nós. Nós nos viramos para ver uma loba branca rosnando para nós, mostrando suas presas.

____Kara? Somos nós. Queremos ajudá-la. - disse Stiles. Ela parou de crescer e olhou para nós. Sua respiração começou a acelerar e ela puxou meu casaco. Eu joguei no chão ao lado dela e o lobo agarrou e correu atrás de uma grande árvore. Ouvimos ossos estalando.

____ Você acha que é doloroso? -  Stiles sussurrou em meu ouvido. Dei de ombros quando ela voltou enrolando meu casaco em volta dela.

____Ei Kara, o que aconteceu lá atrás? atrás? Você parecia aterrorizada. - Eu perguntei a ela. Ela olhou para mim com lágrimas nos olhos.

____ Eu vi... eu vi minha irmã! Hope... Os Mikaelsons, eles estão aqui. - Responde chorando.

Stiles abraça ela.

LOST | Teen Wolf • The Originals Onde histórias criam vida. Descubra agora