CAPÍTULO 25

2.9K 182 3
                                    

Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

____ Magia Tallox Deteras, Magia Tallox Deteras, Magia Tallox Deteras. -  As gêmeas cantaram. A Hope estava deitada em um círculo de sal. As meninas começaram a cantar mais alto quando Kara começou a lutar contra seu feitiço. Lizzie tentou detê-la, mas com o híbrido imoral vingativo atrás dela, ela não teve escolha. Ela olhou para Josie. Ela olhou para o outro irmão original cuja mão estava pronta para entrar no peito de Josie. As gêmeas se entreolharam. Elas tinham uma decisão a tomar e precisavam ser rápidos.

3 horas antes

Lizzie Saltzman

Vi Elena sendo carregada pelos cabelos.


____ Você vai se arrepender quando eu sugar a cura de seu marido e deixar você vê-lo morrer, então eu vou cortar suas entr.. - Eu fui puxada para trás do meu pai. Eu olhei para ela e depois para o grupo atrás dela.

____Traidores. - Eu murmurei sob a minha respiração.

____Lizzie! Que maravilha ver você.

____ Klaus. 'Eu disse com uma voz monótona e um olhar enviado em sua direção. Virei meu olhar para a Elena em seus braços. "Parece que alguém na superou. -  Eu sorri quando ele me prendeu na parede. Eu apenas ri.

____ Por que você está rindo? Eu posso te matar a qualquer momento. - Ele me disse.

____ Porque eu acho que você está esquecendo que eu posso fazer isso. -  Eu agarrei seu braço e o afastei. Ele gritou de dor, mas eu não o soltei. Ele tentou quebrar meu pescoço, mas antes que pudesse chegar até mim, minha irmã gêmea veio por trás dele e o arrastou também. Ele estava dessecando.

____Alaric Saltzman. - Um homem gritou. Eu conhecia aquela voz. Olhei para a porta e vi todos eles, olhei para um homem em particular. Ele foi conduzido por Elena. Sempre soube que Doppelgänger era uma traidora.

____ Desculpe Ric. - Elena disse com a cabeça baixa.

Klaus se soltou do nosso aperto, olhei em volta e agarrei o braço de Josie.

____ Acho que ele esqueceu do que somos capazes. Invisique.

Entramos no dormitório de Kara e levantamos o feitiço de camuflagem.

____ Kara? - Gritou Josie. Ela saiu do armário onde estava desempacotando algumas de suas coisas.

____ E ai, como vai? - Ela nos perguntou.

____ São os Mikaelsons. Eles estão na escola. Aquele duplicata traidora disse a eles que você estava aqui. - Seu sorriso caiu.

____ Perfeito! Parece que eles não conseguem se esconder, podem? -  Ela perguntou.

Nós nos certificamos de que o pai tinha tirado o molusco Mikaelson da escola antes de sair do dormitório.

Kara sorriu antes de me cutucar no braço. Kara caminhou até um espelho começou a arrumar o cabelo.

____ Sabe de uma coisa, estou pensando. Esse preto todo me faz parecer que estou em um funeral. Que tal tons de cinza ou algo assim? - Ela olhou para nós, mas nós demos de ombros em uníssono.

Josie estava prestes a dizer algo quando papai apareceu atrás de nós.

____ Lizzie, o que foi isso? - Perguntou.

____ O que foi o quê? - Eu perguntei a ele piscando meus olhos inocentemente.

____ Você sabe o quê! Essa ameaça e você profanando Klaus. Por mais que ele mereça, vocês duas não podem estar fazendo coisas assim. E Kara, por mais que eu esteja feliz que você não esteja usando sua magia negra para matar todos. Ela é uma das alunas aqui e eu sei que tudo que ela fez com você foi errado, mas todos eles prometeram ir embora. - Diz meu pai.

____ Sem chance no inferno que eu estou fazendo alguma coisa por essas pessoas. -  Ela retrucou. Eu dei ao papai um olhar de 'por que você disse isso' antes de Kara sair.

LOST | Teen Wolf • The Originals Onde histórias criam vida. Descubra agora