Lizzie Saltzman
Hoje todos tivemos serviço comunitário. Com eles. Que divertido... Pelo menos não fomos os únicos punidos. Todos nós apenas sentamos na parte de trás do ônibus com algumas fileiras entre as crianças de Beacon Hills. Sem incluir Stiles, decidimos que ele era um de nós agora.
Quando o ônibus parou, saímos atrás deles. Lydia e Scott saíram primeiro. Então eu, Kara e Josie seguimos com Penelope, MG e Stiles logo atrás. Eu estava prestes a pegar o balde de água quando algum idiota esbarrou em mim. Adivinha quem? Apenas finja que é Scott e não Landon.
_____ Oh Meu Deus, eu sinto muito. - Scott se desculpa olhando para baixo.
_____ Você está tentando me fazer te odiar? - Bufei e fui embora.
Eu fiz o meu caminho para o Sr. Williams. Ele estava entregando as tarefas.
_____ Ok, você não pode simplesmente entrar em seus grupos de amigos, então divida igualmente em lixo e graffiti. - Revirei os olhos.
_____ Stiles você pode tolerá-los. Vocês três vão para o lixo. - suspirei
____Ele disse que precisamos dividir uniformemente. - Disse Josie.
____ Bem, eu não fico com o lixo. - Eu respondi.
____Eu ador o lixo, a partir deste momento. - Kara disse revirando os olhos. Eu dei a ela um olhar de 'você tem certeza' e ela respondeu com um aceno de cabeça. Ela pegou a coisa do bastão e virou-se com Stiles.
Kara Mikaelson
Eu me virei e caminhei por trás dos garotos de Beacon Hills. Comecei a esfaquear pedaços de lixo e colocá-los em um saco de lixo.
____ Então, Stiles, 16 anos de amizade e você nos abandona por um trio de garotas malvadas e seus mascotes? - Pergunta Lydia.
____ Ela só está tentando te provocar, Kara. Não morda a isca. - Stiles sussurrou em meu ouvido.
____ Qualquer que seja. - Eu disse e ri, mas ela não tinha ideia do porquê.
____O que é tão engraçado? - Pergunta.
____ Stella Bunde. - Movi minhas mãos em um movimento circular e ela tropeçou em si mesma. - Oops, devem ser apenas aquelas 'garotas malvadas'tendências. Foi mal. - Eu ri e saí, deixando-a no chão.
Caminhei até Lizzie, que estava sentada observando os outros limparem o grafite de uma vitrine.
____ Como eles estão? - Ela riu.
____ Insuportáveis.- Olhei para Lydia se levantando e Lizzie também.
____Agradável. - Ela me dá um high five.
Eu salto para a borda ao lado dela.
____ Eles são tão duas caras. Lydia teve a audácia de nos chamar de trio de garotas malvadas e seus subordinados. Tipo, como eles ousam. - Digo com ironia.
Ela engasgou sarcasticamente e colocou a mão no coração.
____ Eu, uma garota má, nunca. - Começamos a rir antes que ela colocasse um sorriso sádico. - O que?
____ Quero causar algum problema real. - Devolvi o sorriso e caminhamos até ela, de braços dados.
____ Ei pessoal. - Eu disse com um sorriso falso. Olhei para Lydia limpando a sujeira de seus joelhos.
____ Desculpe, esses em mim." Eu sorri.
____ Veritas Tempus. - Disse Lizzie. Nós
apenas rimos.____ O que você fez? - Scott perguntou rosnando.
____ Por favor, Scott não pense que você está intimidando alguém. Quero dizer, não é como se você matasse ou torturasse alguém e eu acho que é com isso que eles estão acostumados. - Lydia disse, mas assim que as palavras saíram de seus lábios, ela cobriu a boca com a mão.
____ Não é nada além de um simples feitiço da verdade. Acho que você precisa desabafar seus problemas Lyd. Toodles. - Digo.
Nós nos viramos e voltamos para todos os outros.
____ O que aconteceu lá? - Stiles perguntou.
____ Foi apenas um feitiço da verdade. Ela precisa parar de mentir descaradamente. - respondeu Lizzie. Eu apenas dei de ombros.
____ Ok pessoal de volta no ônibus! - Nossa conversa foi interrompida pelo sr. Williams gritando por nós.
Seguimos atrás de Lydia e a ouvimos dizer algo para Dorian.
____ Você nem viu o que eles estavam fazendo. Como você é um professor ruim. - Josie não pôde deixar de bufar e ela cobriu a boca novamente e se desculpou. Eu e Lizzie comemoramos.
A vitória é nossa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST | Teen Wolf • The Originals
Fiksi PenggemarAno de Publicação: 2021 SINOPSE: Hope Mikaelson tem uma irmã gêmea, Kara, mas elas não eram iguais. Claro que eram irmãs, mas Hope era claramente a favorita. Então, depois que seu pai ameaça sua vida, Kara decide que é a gota d'água e sai, terminand...