CAPÍTULO 24

3.2K 221 2
                                    

Kara Mikaelson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara Mikaelson

Caminhei até meu antigo dormitório para ver a porta simples. Abri-o para ver que estava intacto. Acho que os Saltzmans queriam mantê-lo como deixei para o caso de eu voltar. Sentei-me na cama pronta e ouvi uma batida. Olhei para cima para ver minha melhor amiga parada na porta.

____ Ei Liz! Senti sua falta. -Eu disse.

Eu andei até ela e passei meus braços em volta dela.

____ Eu também senti sua falta Kara. -  Ela disse retribuindo o abraço. Ficamos abraçados pelo que pareceram horas. Quando finalmente nos soltamos, sorrimos um para o outro.

____ Então ... o que eu perdi? - Perguntei.

____ Não muito, minha mãe tem viajado muito mais, mas eu só estou sentindo sua falta. - Eu sorri para ela.

Andamos pela escola de mãos dadas, atualizando a vida um do outro.

____ Espere, quem é esse garoto Stiles mesmo? Oh meu Deus, você está arrasando? -  Eu apenas corei com o pensamento disso.

____ Não! Não, não é assim. Eu não acho que ele gosta de mim. - disse sincera.

____ Omg, é que você está totalmente corada. Olha você ficando todo mole. - Diz.

____ Não é como se eu fosse um vampiro sem humanidade. Ainda tenho sentimentos. - Eu disse brincando e cutucando-a no braço. Nós duas rimos uma para o outra.

Elena Gilbert

Eu estava com um paciente quando Matt me mandou uma mensagem.

Matt: Elena, recebi uma ligação de uma testemunha de que houve um acidente de carro perto da fronteira da cidade. O hospital está lotado, você poderia dar uma olhada.

Elena: claro que estou a caminho

Matt: ok, mando um delegado para encontrá-lo lá.

Peguei meu kit médico e saí pela porta. Entrei no meu carro e dirigi até o local do acidente.

Quando cheguei lá vi um carro da polícia abandonado e o carro na beira da estrada. Percebi uma mulher ao lado do carro, segurando um adolescente inconsciente. Corri até ela.

____ Você está bem? -  Eu perguntei a ela. Ela olhou para mim e parecia tão familiar.  - Você é Hayley? -  Eu perguntei a ela.

Lembrei-me dela de um tempo atrás, quando eu estava no meu último ano. Eu até a vi algumas vezes na escola do Alaric quando fui falar com ele. Olhei para a garota. Eu a conhecia como Hope, ela era filha de Klaus.

____ Elena! Que maravilha ver você de novo. - Eu conhecia aquela voz. Eu fugi, mas antes que pudesse alguém me agarrou. - Klaus..- sussurro.

____ Não se esqueça de mim querida.

____ Kol? Não, não, nós matamos você, você está morto. - Eu disse tentando se livrar de seu alcance.

____ Estamos procurando por alguém, mas não sabemos para onde ela foi. - Diz.

____ Por que eu iria ajudá-lo? - Perguntei não trasnparecendo o meu medo.

____ Porque a pessoa que estamos procurando está transbordando de magia negra e seu nome, é Kara Mikaelson. - Diz Kol.

LOST | Teen Wolf • The Originals Onde histórias criam vida. Descubra agora