Kara Mikaelson
____ Hope? Ela está aqui? E o resto deles?. - Meu tio cuspiu, suas palavras cheias de ódio pela minha família. Eu tinha acabado de contar a ele sobre a Hope depois de voltar para casa da floresta.
____ Eu não os vi, mas duvido que ela viesse sozinha. - eu disse de volta.
____ Certo, é isso. Kara, estamos saindo. - Meu tio Kol disse pegando algumas malas e levando para o meu quarto.
____ O que você está fazendo? - Eu perguntei enquanto ele colocava minhas roupas na mala.
____ Estou fazendo as malas. De jeito nenhum eu vou deixar você ficar aqui se você viu a Hope. - Ele então se mudou para minhas ervas e grimórios e os enfiou em uma mochila.
____ Pare com isso! - Eu disse pegando as roupas que ele embalaous e colocando-os em uma gaveta.
____ Kara! Eles vão te levar e nos últimos anos, será como se eles nunca tivessem acontecido. Você acha que eles mudaram? Eles são cheios de orgulho.
Eu apenas parei. Eu olhei para ele.
____ Eu não vou deixar ninguém me levar, essa é minha casa. - Digo.
Ele olhou para mim e enfiou a mão no bolso, tirando a adaga dourada.
____ Se você vir algum deles, não hesite. Só porque é dourado não significa que não funcionará nos outros. - Ele disse me entregando. Nós dois sorrimos.
1 hora depois
Eu estava na casa de Lydia com Alison. Estávamos esperando Kira para irmos ao shopping.
____A encontramos no shopping. - Eu sugeri.
____ Isso não é meio malvado? - perguntou Alisson.
____ Nem um pouco. Isso só vai economizar tempo. - Diz Lydia.
____Lydia, diga a ela para nos encontrar do lado de fora do shopping. - Eu pedi me levantando e saindo.
Estávamos todos na rua a caminho do shopping, mas senti que estava sendo observada. Parei e me virei, mas não conseguia ver nada.
____ Você está bem? - perguntou Alisson. Eu balancei a cabeça e fui alcançá-las.
Chegamos ao shopping e fomos a uma loja de roupas. Lydia saiu com cerca de 5 sacolas, mas eu e Alison não compramos nada. Depois disso fomos para a praça de alimentação encontrar Kira. Estávamos andando por lá quando senti que estava sendo observada novamente. Olhei em volta novamente, mas desta vez vi alguém. Eu parei de andar.
____Kara o que há de errado? - Eu não as respondi, então eles seguiram minha linha de visão para me ver olhando para alguém. - Que é aquele?.
Hope Mikaelson
_
___ Ela não estava lá! Você disse que Kara estaria no cabeleireiro, mas ela não estava lá. - Gritei com meu tio Elijah.
____ Do que você está falando? Ela disse que estava indo para lá. - Ele respondeu.
____ Talvez devêssemos encontrar Kol e perguntar se ele sabe onde minha filha está. Espero que desta vez ele não minta. Meu pai sugeriu.
____Niklaus! Não faça isso. Se Kara esteve vivendo aqui nos últimos anos com Kol, acho que ela gosta bastante dele. - Meu pai olhou de volta para o tio Elijah. - Por que você e Hope não saem e limpam suas cabeças. Vou continuar a busca e ligar para você se encontrarmos alguma coisa. - Ele perguntou. Papai pegou minha mão e saímos.
Acabamos andando pela cidade por um tempo antes de percebermos que nenhum de nós sabia onde havia alguma coisa nesta cidade. Estávamos andando por aí quando nos deparamos com um shopping. Entramos e fomos para a praça de alimentação. Estávamos prestes a nos sentar quando meu pai parou.
____ Pai? Pai, o que há de errado? - Perguntei. Ele apontou para a garota que estava olhando. Ela estava com um grupo de amigos. Ela tinha cabelos castanhos com mechas loiras. Eu não podia ver seu rosto, mas eles pareciam estar rindo. Parecia que o mundo estava em câmera lenta. Então percebi quem era.
____ Kara. - Eu disse ao meu pai. Ele assentiu, nunca tirando os olhos dela. Ela começou a olhar ao redor. Seus olhos pousaram no pai.
____ Kara, o que há de errado? Quem é? - Um dos amigos da minha irmã perguntou. Comecei a caminhar em direção a ela. Ela olhou ao redor com medo em seus olhos.
Kara Mikaelson
Eu estava começando a respirar pesadamente novamente.
____ Kara, Kara se acalme. - disse Lydia. As luzes começaram a piscar. As meninas me tiraram do shopping.
____Kara! Respire. - gritou Alisson. Desacelerei e ela me abraçou.
____Quem era aquele? - Lydia me perguntou.
____ O meu pai. - Eles olharam para mim. Então ouvi algo de dentro do shopping.
____Recebi sua mensagem, o que aconteceu aqui? As luzes estão brilhando. - Foi meu tio Elijah
____Kara estava aqui. Ela se assustou quando nos viu. -Minha irmã disse.
____ Eles estão lá dentro. - Eu disse, puxando a adaga dourada da minha bolsa.
____ O que é isso? - perguntou Alisson.
____ É como eu vou me livrar deles. - Eu disse entrando no shopping com a adaga escondida atrás das costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST | Teen Wolf • The Originals
أدب الهواةAno de Publicação: 2021 SINOPSE: Hope Mikaelson tem uma irmã gêmea, Kara, mas elas não eram iguais. Claro que eram irmãs, mas Hope era claramente a favorita. Então, depois que seu pai ameaça sua vida, Kara decide que é a gota d'água e sai, terminand...