Capítulo 5

99 13 1
                                    

No outro dia

Um domingo maravilhoso, as amigas Miranda e Elisa saíram para almoçar juntas.

M_ Como assim saíram para jantar?

E_ Sim, eu ia te contar, mais achei melhor ser discreta.

M_ E assim do nada, até onde sabemos ele estava tendo um caso com a Vivian.

E_ Não sei talvez, não tenho nada haver com isso, ele me convidou e eu aceitei, foi uma noite muito agradável.

M_ Sei- rindo

E_ Não foi nada demais, só uma gentileza da parte dele.

M_ Acho que ele percebeu que a Vivian não presta.- rindo

E_ Miranda!

M_ Ela não deve ter gostado nada de saber que foi trocada por você.

E_ Para com isso Miranda.

M_ Ah Elisa, Vivian sempre teve muita inveja de você e acha mesmo que ela está feliz de saber que Cristovão agora prefere você a ela.

E_ Melhor mudarmos de assunto.

Cristovão e Heitor estavam no clube jogando tênis

H_ Então você já se decidiu.

C_ Sim, ela é minha melhor opção.

H_ Cara vou te dar um conselho, aproveite o máximo e não estou falando só de sexo, mais invista mesmo nessa relação, quem sabe dá certo e ela seja a mulher da sua vida, faça por Elisa e por você.

Cristovão pensativo deu um suspiro

No outro dia

Na sala de Cristovão

V_ E como foi o jantar com a sonsa?

C_ Bem agradável.

V_ Vocês transaram?

C_ Vivian, por favor, isso não é da sua conta.

V_ Desculpe, não vamos falar sobre ela, sabe senti sua falta esse final de semana, nos vemos hoje.

C_ Não sei.

V_ Eu posso te convencer. - o beija vorazmente

A porta estava encostada Elisa vinha da sala de Santiago e levaria uns documentos para Cristovão então ela os viu, se sentiu estranha, um sentimento de traição, estaria com ciúmes, saiu antes que a vissem. Mais tarde Cristovão foi á sala de Santiago e o mesmo perguntou pelos documentos que mandou Elisa entregá-lo, Cristovão disse que não os recebeu e iria a sala de Elisa pra saber.

E_ Pode entrar.

C_ Oi Elisa, vim saber de uns documentos..

E_ Ah sim, me desculpe, aqui estão- entregando-lhe
C_ Você está bem? – estranhando-a

E_ Sim, eu estou um pouco ocupada, se você me der licença- meio fria.

C_ Claro, não quero atrapalha-la, nos falamos depois.- sai

No restante do dia Elisa tentou evitar Cristovão ao máximo e ele não entendia o porquê da atitude hostil dela e assim foi por mais alguns dias, Elisa o rejeitava e lhe dava desculpas para não aceitar os convites para jantar e agrados, até que Cristovão decidiu saber o que estava acontecendo. Era fim do expediente Elisa havia ficado mais uma hora para terminar uns relatórios os demais já haviam ido embora, Cristovão ia embora quando viu a luz da sala de Elisa acesa e foi até lá, tocou a porta e a abriu.

C_ Você por aqui à essa hora?

E_ Precisei terminar uns relatórios, nem vi a hora passar, mais já terminei e estou de saída- arrumando as coisas.

Cláusulas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora