Capítulo 17

103 12 4
                                    

Miranda havia convidado Ricardo para irem beber alguma coisa após o expediente.

R_ Acha que Elisa irá dar outra chance para Cristovão.

M_ Eles se amam, acredito que tentem recomeçar.

R_ Esse homem não a merece tenho certeza que irá magoá-la novamente.

M_ E se isso acontecer é problemas deles, ninguém pode se meter numa relação a dois.

R_ Só queria que Elisa fosse feliz, ela merece um homem que a ame que a respeite que a tenha como o bem mais precioso de sua vida.

M_ Chega de falar sobre a Elisa, ela já deixou bem claro que nunca te dará uma chance, mesmo que Cristovão e ela se separem, ela nunca te verá como você quer, então esquece ela de uma vez. – disse irritada

R_ Você não entende Miranda, não posso evitar é mais forte que eu, um sentimento tão grande que não cabe no peito.

M_ O que senti por Elisa é uma obsessão, está tão cego por esse amor que diz sentir por ela que não olha ao seu redor, fica esperando as migalhas de um amor que você nunca terá, nunca.

R_ Por que está falando assim, está tão agressiva e diria até amarga.

M_ Porque estou cansada de ficar aqui ouvindo seus mesmo lamentos.

R_ Desculpa, não sabia que...

M_ Olha Ricardo não importa, sabe acho que eu devo seguir o conselho que te dei e esquecer de uma vez.

R_ Do que está falando, esquecer o que?

M_ De você! – disse pegando o dinheiro da bolsa, colocando em cima do mesa e saindo

R_ De mim? Ei Miranda espera!- indo atrás

Fora do restaurante

R_ Miranda espera!- segurando-a pelo braço _O que quis dizer com aquilo?

Miranda o encarou

M_ Se por alguns instantes você prestasse atenção ao seu redor teria entendido.

R_ Por favor, seja clara diga logo...

M_ Eu te amo Ricardo! A intensidade que você tanto diz amar Elisa é a mesma ou mais que eu amo você.

Ricardo a encarou sem reação.

R_ Miranda eu...

M_ Não diga nada, eu só não aguentava mais guardar isso dentro de mim, sei que nunca me verá com outros olhos, você e eu estamos destinados ao amor não correspondido, boa noite. – disse saindo

R_ Miranda...

No outro dia

No quarto de Elisa

Elisa e Cristovão acordaram entre beijos e carinhos.

C_ Nem sei expressar o que sinto, muito obrigado meu amor por essa chance prometo que serei o melhor e farei de tudo pra que você seja feliz.

E_ Me sinto a mulher mais feliz do mundo, eu te amo tanto Cristovão, não quero nunca mais me separar de você, me promete que ficaremos juntos para o resto de nossas vidas.

C_ Te prometo meu amor, juntos para sempre.- a beija

Consuelo ficou muito feliz com a notícia de que por fim Elisa e Cristovão haviam se entendido, estava tão empolgada que fez questão de oferecer um jantar especial ao casal e convidar os amigos para comemorar a notícia, mesmo Cristovão dizendo que não havia necessidade Consuelo se dispôs a fazer, logo ligou para amiga Cecilia convidando-a com a família e pediu para Elisa convidar os amigos Ricardo e Miranda.

Cláusulas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora