Alguns dias depois
M_ Mais você precisa tirar de vez a dúvida Elisa.
E_ Tenho medo da reação de Cristovão, não estava nos nossos planos, ele pode achar que fiz de propósito.
M_ Amiga, acho difícil que isso aconteça, pelo contrário será uma benção para vocês, tenho certeza que Cristovão ficará muito feliz.
Elisa pega o teste e vai até o banheiro, alguns minutos depois sai.
M_ E aí?
E_ Positivo, estou grávida!
M_ Ah meu Deus! Que alegria, parabéns amiga!
E_ Não posso acreditar, estou tão feliz, mais também tenho tanto medo se eu não conseguir levar essa gestação até o final, e se eu perder como das outras vezes.
M_ Calma não pense nisso, vai dar tudo certo, e quando pretende contar a Cristovão?
E_ Prefiro fazer o exame de sangue para ter a certeza e aí contarei a ele.
M_ Está bem.
Alguns dias depois, Vivian já havia dado início ao seu plano para separar Elisa e Cristovão, Lucio também fazia a sua parte tentava de maneiras sutis se aproximar. Elisa já tinha o resultado do exame de sangue agora precisava contar a Cristovão sobre a novidade.
Na fábrica
E_ Cristovão- entrando na sala _ Estou indo, pronta pra irmos pra casa.
C_ Eu vou ficar, tenho uns documentos para revisar prefiro resolver isso logo.
E_ Se quiser posso ficar e te ajudar.
C_ Não precisa te encontro em casa mais tarde.
E_ Está bem, então até.- o beija
Elisa sai da sala de Cristovão, minutos depois Vivian entra.
V_ Vai ficar até mais tarde? - entrando
C_ Sim- erguendo os olhos _ Deseja alguma coisa?
V_ Não, precisa de ajuda em alguma coisa?
C_ Não, obrigado.
V_ Tem certeza, sou sua secretária estou aqui pra o que você precisar- se aproximando – seduzindo-o
C_ Vivian, por favor.
V_ Com a minha ajuda terminamos mais rápido- aproxima a face
C_ O que pretende?
V_ Vim com a melhor das intenções, mais já que não quer, não vou insistir. – afastando-se
Cristovão puxa Vivian pelo braço fazendo-a cair em seu colo e se beijam intensamente.
V_ Não sabe como senti sua falta meu amor- beijando-o
Vivian levanta e puxa Cristovão pela gravata fazendo com que ele se levante e a siga até o sofá, ela o faz sentar e senta-se sobre seu colo o beija e assim se perdem em momento tórrido de paixão.
Minutos mais tarde
V_ Nossa isso foi incrível! – se vestindo _ Quando nos veremos de novo?
C_ Vivian, sou um homem casado, isso não deveria ter acontecido.
V_ Cristovão, por favor, você e eu sabemos que tipo de homem você é, e não é um casamento que vai impedir você de fazer o que quer, então não me venha com moralidade agora, a única coisa que não entendo nessa história foi porque se casou com Elisa, que motivos teria para se casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cláusulas do Coração
RomancePara herdar a herança do tio, Cristovão terá que cumprir uma cláusula específica do testamento, o casamento por interesse com Elisa, despertará um sentimento que por muitos anos Cristovão tentou evitar, o amor. Cristovão e Elisa não podiam imaginar...