Capítulo 4

116 13 1
                                    

Dois dias depois

M_ Mais como Elisa, não acredito!

E_ Aconteceu, não tinha nada planejado, quando dei por mim.

M_ Sabe o que isso significa, agora ele vai insistir e fazer de tudo para tê-la de volta.

E_ Não, conversei com ele disse que a noite que passamos juntos não mudaria nada entre nós.

M_ Ah, abre o olho com o Lucio, você sabe do que ele é capaz Elisa, não quero que se magoe de novo.

E_ Não Miranda, não vou deixar me envolver pelo Lucio de novo.

Depois da noite que passaram juntos, Elisa deixou a porta aberta para Lucio, não a deixaria em paz enquanto não conseguisse tê-la novamente ao seu lado, passou a cerca-la , mandava-lhe flores, chocolates a agradava de todas as maneiras.

Elisa havia ido à sala de Lucio a seu pedido e em um momento de distração ele a pegou de jeito e a beijou. Cristovão chegou à sala de Lucio e se deteve vendo a cena pela porta que estava encostada, se sentiu estranho e saiu sem ser visto.

E_ Lucio, por favor- afastando-o _ entenda de uma vez por todas, eu não vou voltar com você.- saindo.

Santiago havia feito uma viagem de 2 semanas, aproveitaria para estar um pouco com a família em NY.

O dia havia passado rápido, Cristovão foi almoçar com Heitor.

H_ Estive trabalhando em alguns casos importantes, por isso estive um pouco ausente, mais meu pai estava disponível para o que precisasse.

C_ Não, estava precisando era de um amigo.

H_ Sei, e aí já encontrou a sua eleita?

C_ Ainda não, nenhuma, não achei que fosse tão difícil.

H_ Por que não a Vivian? Já que você está dormindo com ela.

C_ Ah tá de sacanagem, Vivian não serve pra isso, não é esse tipo de mulher.

H_ Te entendo, queria poder te ajudar, mais não conheço nenhuma mulher que pudesse, ah não ser...

C_ Elisa...

H_ Por que não?

C_ Elisa é uma boa mulher, não quero magoá-la.

H_ Então conte a verdade a ela, peça a sua ajuda, se é tão boa assim como diz ela irá aceitar a sua proposta.

C_ Não, e além disso, ela parece estar envolvida com outra pessoa.

H_ Quem, Santiago?

C_ Não, Santiago é apenas um amigo, me refiro a Lucio.

H_ Ah sim, lembro que tiveram um relacionamento, eles reataram?

C_ Provável, pelo beijo que vi hoje- enciumado _ além disso ele fica mandando-lhe flores, chocolates, está fazendo tudo para reconquistá-la.

H_ Hum, a conheço pouco mais me parece ser uma mulher especial e acho que seria uma boa esposa, talvez por isso Lucio a esteja querendo de volta.

C_ Há alguns dias atrás sai para jantar com Vivian e quando cheguei no restaurante eles estavam lá, jantando como um casal de apaixonados.

H_ Espera, espera aí, você está com ciúmes?

C_ Claro que não!

H_ Está sim!

C_ Não, que absurdo.

H_ Então tá, a única coisa que sei é que o tempo está passando e você precisa conseguir uma esposa se quiser assumir toda a fortuna de seu tio e insisto, Elisa é a única mulher que pode te ajudar nisso, ela está ali perto de você, conhece bem a empresa, uma mulher boa, bonita, todos a conhecem, será fácil manterem um casamento de um ano ou mais.

Cláusulas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora