Capítulo 9

94 13 2
                                    

Enfim havia chegado o grande dia estava tudo pronto para cerimônia íntima de casamento de Elisa e Cristovão que seria realizada na mansão onde seria o novo lar de Elisa, já havia levado suas coisas e estava instalada na nova casa. Cecilia, Miranda e Consuelo ajudavam Elisa a terminar de se arrumar, estavam todas eufóricas.

Co_ Minha filha, desejo que seja imensamente feliz porque você merece, queria tanto que Teodoro estivesse aqui nesse momento- emocionada.

E_ Também, eu ia adorar que ele entrasse comigo.- secando ás lagrimas _ Mais sei que onde ele estiver está abençoando minha união com Cristovão.

Co_ Com certeza.

Ce_ Bom vamos!

M_ Sim já está na hora.

Com todos os convidados já acomodados, testemunhas e o noivo a postos, a noiva entrou estava lindíssima, Cristovão naquele momento teve a certeza de que havia acertado em sua escolha, estava satisfeito, seria fácil levar um casamento perfeito com Elisa até o prazo estipulado.

Fizeram seus votos e por fim haviam se tornado marido e mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fizeram seus votos e por fim haviam se tornado marido e mulher.  A recepção foi bem agradável, horas depois Elisa e Cristovão se trocaram e saíram para passar alguns dias na casa de campo. Duas horas depois haviam chegado no interior da cidade, Elisa se encantou com o lugar. Foram dias incríveis, Elisa estava encantada com cada detalhe, cada gesto de Cristovão, passeios, jantares, noites de intensa paixão, aquele clima de interior tudo absolutamente tudo perfeito.

E_ Adoraria ficar aqui pra sempre, moraria aqui tranquilamente.

C_ O lugar realmente é maravilhoso, poderemos voltar aqui outras vezes. - a beija.

E_ Sou tão feliz! Não acredito que agora sou sua esposa, e você é meu.

C_ Pois acredite senhora Mendonza.

Se beijam com amor

Dias depois

Cristovão e Elisa chegaram de viagem, Cristovão foi direto para fábrica precisava ver os tramites da posse definitiva da presidência, Elisa decidiu ficar na mansão fazendo companhia para Consuelo.

Co_ Só de ver esse brilho nos seus olhos dá pra perceber o quanto está feliz.

E_ Sim, sou a mulher mais feliz do mundo, estou realizada.

Co_ Torço muito pra que dê certo e que sejam sempre muito felizes.

E_ Seremos Consuelo.

Dias depois Cristovão por fim assumiu a presidência da fábrica, Santiago se despediu de todos, voltaria para casa, para sua família. Um dia antes de partir almoçou com sua madrinha e na companhia de Elisa e Cristovão.

S_ Minha querida Elisa, você sem dúvida foi uma das melhores pessoas que conheci na vida, obrigado por tudo saiba que mesmo distante você tem em mim um grande amigo.

Cláusulas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora