Capítulo 15

101 12 1
                                    

Elisa estava em sua sala acompanhada de Lucio revisando alguns detalhes do projeto.

L_ Bem pela planta acho que esse espaço poderia ser melhor aproveitado, se mudarmos o layout da inspeção?

E_ Talvez, as máquinas 7 e 8 poderiam ficar mais a esquerda.

L_ Nesse espaço podemos deixar um corredor.

Lucio estava bem próximo de Elisa, a observava e absorvia o perfume que ela exalava.

E_ O que acha?

L_ O que disse, desculpe estava distraído, a verdade é que é impossível me concentrar com sua beleza.

E_ Lucio.

L_ Você sempre foi uma mulher linda, sou louco por você Elisa, eu sim te amo daria tudo que tenho pra que estivesse ao meu lado.

E_ Lucio esse não é o momento...

Elisa foi surpreendida por um beijo, logo ela afastou Lucio.

E_ Lucio, por favor! Sabe que sou uma mulher casada.

L_ Mas não é feliz.

E_ Não quero que isso se repita, caso contrário não poderemos continuar trabalhando juntos, agora, por favor, com licença. – apontando para a porta.

L_ Está bem, me desculpe pelo atrevimento, prometo que isso não vai mais se repetir.- disse saindo.

Do lado fora

L_ Não vou parar até que você volte pra mim Elisa, seja por bem ou por mal.

Após um dia intenso de trabalho e horas extras, Elisa foi ao apart de Miranda as amigas conversaram acompanhadas de bebidas e petiscos, já era quase 23:30 quando Elisa chegou em casa.

C_ Isso são horas de você chegar, onde esteve até agora?

E_ Boa noite pra você também, não creio que deva te dar satisfações, mais estava trabalhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E_ Boa noite pra você também, não creio que deva te dar satisfações, mais estava trabalhando.

C_ Estava até agora com Lucio, havia necessidade disso, era tão importante o que tinham pra fazer que não pudesse deixar pra amanhã.

E_ Não estava até agora com Lucio, sim ficamos até um pouco mais tarde pra adiantar algumas coisas e depois fui ao apart. de Miranda.

C_ Hum.

E_ Mais alguma coisa?

C_ Sim, a partir de hoje você está proibida de fazer horas extras, não quero que fique até tarde na empresa principalmente na companhia de Lucio.

E_ Que? Isso é brincadeira né?

C_ Não estou falando muito sério.

E_ Você sabe que temos um projeto muito importante em andamento e quanto mais rápido terminarmos melhor será para todos.

Cláusulas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora