No outro dia, Lucio havia ido à sala de Elisa para se desculpar pelo que havia feito além de prometer que nunca mais se atreveria a tentar algo semelhante, Cristovão chegou no mesmo instante, Lucio aproveitou e pediu desculpas também, não podia ficar mal na empresa, não podia correr o risco de ser demitido.
Já haviam se passado quase três meses, Cristovão por fim decidiu que era hora de formalizar a união com Elisa, já tinha preparado tudo para uma noite inesquecível.
Na fábrica
C_ Ocupada?- entrando
E_ Não, no que posso te ajudar? - indo até ele
C_ Nada, só passei aqui para te ver, estou ansioso por essa noite.
E_ Eu também.- o beija.
C_ Será uma noite inesquecível para nós dois.
Se beijam com carinho
Horas mais tarde
Elisa terminava de se arrumar quando ouviu a campainha, prontamente foi atender.
C_ Oi- entra e a beija.
E_ Oi, vou pegar minha bolsa e podemos ir.- indo ao quarto e voltando. _ Vamos?
C_ Antes queria te dar isso.- abrindo uma caixinha de veludo azul.
E_ Nossa! É lindo eu não posso aceitar eu...
C_ Por favor, é seu, quero que use essa noite- colocando-lhe o colar. _ Ficou perfeito.
E_ Obrigada! Adorei!
Minutos mais tarde
Chegaram ao restaurante, Elisa ficou encantada com o lugar.
E_ Isso tudo é maravilhoso.
C_ Você ainda não viu nada.
Tiveram um jantar incrível, regado a beijos e carinhos.
E_ Eu te amo Cristovão!
C_ Sabe nenhuma mulher havia me feito sentir o que sinto por você Elisa, não tenho dúvida de que estou completamente apaixonado por você. E quero que isso dê certo.
E_ Eu também.
Gar_ Com licença, sua sobremesa.- colocando os pratos.
E_ Mais eu não pedi...
C_ Veja.
Elisa tirou a tampa do prato e viu uma caixinha de veludo vermelha, ela olhou surpresa para Cristovão.
E_ E isso?
C_ É pra você, abre.
Elisa pegou a caixinha e abriu, viu um lindo anel com uma delicada pedra que brilhava.
E_ Cristovão?
C_ Elisa você aceita ser minha esposa?
E_ Casar? – sem reação
C_ Sim, aceita?
E_ Sim, aceito ser sua esposa.
Elisa e Cristovão se beijam, após o jantar magnifico Cristovão a levou para um hotel, onde uma suíte foi especialmente preparada para eles, havia pétalas de rosas na cama e pelo chão, champanhe, frutas, chocolates, tudo iluminado por velas perfumadas.
E_ Isso tudo é incrível, eu te amo Cristovão.
C_ E eu a você.
Beijos intensos e apaixonados conduziam aquele momento, aos poucos foram se despindo, acariciaram-se lentamente explorando cada centímetro de seus corpos e assim se entregaram um a outro, unindo-se em um só , se satisfazendo plenamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cláusulas do Coração
RomancePara herdar a herança do tio, Cristovão terá que cumprir uma cláusula específica do testamento, o casamento por interesse com Elisa, despertará um sentimento que por muitos anos Cristovão tentou evitar, o amor. Cristovão e Elisa não podiam imaginar...