Sinopse

254 15 8
                                    

Sinopse

A vida libertina de Cristovão chega ao fim quando ele se vê obrigado a cumprir a cláusula do testamento do tio para herdar toda a herança incluindo a presidência  da  Gama Tecidos, fábrica essa ao qual Elisa trabalha há muitos anos, atualmente  como supervisora de produção. Após a leitura do testamento a vida de todos mudará drásticamente, Cristovão terá que arranjar uma esposa e manter um casamento estável por no mínimo um ano, e Elisa assumirá um importante posto na fábrica o que não agradará em nada a Cristovão. Os conflitos e embates com Elisa levará Cristovão a perceber que ela será a esposa ideal, completamente envolvida e apaixonada Elisa aceitará se casar com Cristovão sem saber o real motivo dessa união. Com passar dos meses, Cristovão percebe que suas convicções de homem sem compromissos começa a mudar a medida que conhece e se apaixona por sua esposa, fazendo-o repensar seus planos, o que  talvez seja tarde demais pois Elisa não só decobrirá as traições do marido como também que seu casamento foi apenas um negócio e exigirá o divórcio. Cristovão não só terá que fazer de tudo para manter o casamento pelo tempo estipulado pela cláusula como também recuperar o amor de Elisa.



Elenco

Victoria Ruffo - Elisa Gutierrez /Mendonza

Uma mulher madura 43 anos, de bom caráter, justa e de coração generoso, depois um relacionamento conturbado, decidiu seguir a vida só.

César Évora - Cristovão Palazuelos Mendonza

Passou muitos anos de sua vida no exterior estudando, teve a vida que todo jovem gostaria de ter tido, era consentido em tudo, talvez por isso tenha se tornado o homem que é, aos 45 anos era ainda um homem solteiro, após uma desilusão amorosa decidiu nunca mais acreditar nesse sentimento prometeu a si mesmo nunca se apaixonar.

Norma Herrera - Consuelo  Alvarez de Mendonza

Eric del Castillo - Teodoro Mendonza

Sebastian Ligarde - Lucio Rivera

Ricardo Blume - Gonzalo Hernandez

Helena Rojo - Cecilia Rivas Hernandez

Fernando Colunga - Heitor Rivas Hernandez

Rebecca Jones - Vivian Sanchez

Laura Flores - Miranda Santos

Marcelo Buquet - Ricardo Lopez

Arturo Peniche - Santiago Aguilar

Cláusulas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora