Capítulo 21

92 11 1
                                    

Na capital

Cristovão chegou em casa

Co_ Cristovão filho! E onde estão as meninas?

C_ Ficaram tia.

Co_ Como ficaram, porque não vieram com você?

C_ Porque elas tem a vida delas, mais daqui há duas semanas irei buscar minha filha, ela passará alguns dias aqui conosco.

Co_ Ai que emoção estou ansiosa para conhecer minha sobrinha neta.

C_ Preciso que me ajude a montar um quarto para ela.

Co_ Pode deixar comigo.

C_ Vou pedir para Miranda te ajudar, comprem tudo que for necessário quero que seja um quarto digno de uma princesa.

Co_ Assim será.

Mais tarde

Cristovão foi para fábrica.

M_ Uma filha Cristovão! Isso é maravilhoso e como ela é linda.

R_ Parabéns meu amigo, ela é uma princesa.

C_ Sim, estou tão feliz e orgulhoso, nunca imaginei que isso poderia acontecer.

M_ E como foi o encontro com Elisa, como se sentiu?

C_ Foi muito diferente do que havia imaginado, saber da existência da minha filha me deixou em conflito não sei se o sentimento que um dia tive por Elisa será o suficiente para perdoá-la.

R_ Como, por acaso já não a ama mais?

C_ Já não sei, por mais que eu tente não posso perdoar esse engano, ela ocultou a minha filha por quase 4 anos, isso é demais pra mim.

M_ Dê tempo ao tempo Cristovão, você está magoado, mas isso não pode ser maior do que o amor que existe entre vocês.

C_ Não sei se esse sentimento é reciproco por parte dela.

R_ Por acaso ela tem outro relacionamento?

C_ Não, na verdade não sei, não perguntei, suponho que não tenha, ela mora sozinha com a babá e minha filha e nesses dias que estive com elas não conheci nenhum outro homem que pudesse ser algo na vida dela.

M_ Porque com certeza não há, você é o único.

R_ Daqui a duas semanas iremos conhecer a futura herdeira da Gama tecidos.

C_ Sim, estou tão ansioso.

M_ Elisa também vem?

C_ Não, eu vou buscar minha filha depois a levarei.

Mais tarde

No apart de Miranda e Ricardo

R_ Cristovão me pareceu muito magoado com Elisa, realmente espero que ele possa perdoá-la e que possam se entender pelo bem da menina.

M_ Sim, entendo a Elisa, mas ela não tinha o direito de esconder por tanto tempo a existência da menina, esse foi seu único erro e se ela ainda tem sentimentos por Cristovão dessa vez será ela que terá que reconquistá-lo.

R_ Será que esses dois algum dia conseguirão ser felizes?

M_ Espero que sim, juntos ou separados não importa, só quero que meus amigos sejam felizes e vivam em paz, claro que de preferência juntos torço por isso.

R_ Se te conheço bem não só torce como também faria o possível para ajudá-los.

M_ Claro é isso que os amigos fazem.

Cláusulas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora