Capítulo 16

105 12 4
                                    

Mais tarde

M_ Oi, trouxe os informes que me pediu.

E_ Obrigada.

M_ Algum problema?

E_ Você me conhece muito bem.

M_ Claro, por isso somos amigas, conta o que está te preocupando, já sei Cristovão.

E_ Não é fácil tomar essa decisão, o que acha de continuarmos essa conversa depois do expediente com um bom drink.

M_ Ótima ideia! Nos vemos depois então.

E_ Está bem.

Após o expediente as amigas se encontraram e saíram para beber um drink no restaurante que costumavam frequentar.

E_ Já tinha um bom tempo que eu não vinha aqui.

M_ Sim, desde que se tornou uma senhora casada.

E_ Já vai fazer um ano e quantas coisas aconteceram, parece que foi ontem que me casei com Cristovão sem imaginar tudo que estava por vir.

M_ Amiga sei que as coisas não saíram como você queria ou planejou, mais agora podem ser faça o que seu coração diz.

E_ Não é tão simples assim Miranda, muitas coisas aconteceram entre nós dois, a confiança que existiu se quebrou.

M_ Mais pode se reconstruir, sabe por que, você o ama e se existe um sentimento capaz de suportar tudo sem dúvida é o amor.

E_ Sim eu amo não consigo imaginar minha vida sem ele, sem ouvir sua voz, sentir seu cheiro, sua presença, só de saber que ele está por perto me trás paz.

M_ Então Elisa dê outra chance pra vocês, Cristovão está arrependido, tudo isso o fez se dar conta da mulher incrível que ele tem como esposa, ele errou mais tá fazendo de tudo pra reparar esse erro, vocês podem recomeçar e serem muito felizes.

E_ Talvez você tenha razão.

M_ Claro que tenho razão.

E_ Tão boa dando conselhos pros outros, não entendo porque não põe em prática seus próprios conselhos.

M_ Não sei do que está falando.

E_ Sabe muito bem, precisa dizer a Ricardo o que senti por ele, precisa demostrar esse sentimento.

M_ Como me insinuando, seduzindo-o.

E_ Também é uma boa- disse rindo

M_ Elisa, sabe que não sou dessas.

E_ Apenas seja sincera, seja você, fale o que senti.

M_ Me declarar para o Ricardo, imagina o que ele pensaria.

E_ Deveria se sentir lisonjeado por ter uma mulher como você apaixonada por ele, pensa nisso, você também merece ser feliz com o homem que você ama.

M_ Está bem juro que vou pensar.

No apart de Vivian

L_ Eu disse que estavam juntos, há alguns dias vinha percebendo que as coisas entre eles não estavam como antes, que passavam mais tempo juntos, Elisa já não estavam mais tão fria e distante de Cristovão.

V_ Estavam juntos, aos beijos, se olhavam como dois amantes apaixonados, ela não pode ter perdoado o Cristovão.

L_ Se não perdoou está cogitando fazer isso.

V_ Não podemos permitir, Cristovão tem que perder não só o direito a essa herança como também a Elisa, precisamos agir o mais rápido possível fazer algo para separá-los.

Cláusulas do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora