Heartbreaker

25.5K 2.1K 1.2K
                                    

Brant me encarava, eu lhe encarava de volta, totalmente sem reação. O desgraçado é bonito, muito bonito.

Seus olhos eram tão azuis e o seu olhar era tão intenso e marcante que chegava a ser intimidador de uma forma assustadora, sua pele bem morena destacava os olhos... como se ele tomasse sol sempre. Seu perfume masculino impregnou em todo o cômodo, me deixando atordoada por ser horrivelmente gostoso.

Com um lindo sorriso ele andou até parar na minha frente, me dando um abraço firme, o que me deixou totalmente tensa.

- É um prazer te conhecer! - Sorri charmoso.

- É... - Olho para Ally que me encara apreensiva, olho para ele e do um sorriso fraquinho.

- Vou sair com ele, volto mais tarde! - Lauren sussurra para Normani, mas alto suficiente para eu ouvir - Vamos Brant?! - O homem se afasta de mim e segura a mão dela.

Ele não podia, não tinha o direito de segurar a mão. Lauren é só minha, não pode e nem deve ficar se engraçando com homens.

Com um sorrisinho sacana ele sai ao lado dele, deixando todas as meninas me encarando totalmente nervosas e sem graças.

Fiquei em silencio por um minuto, apenas as encarando.

- Ela... - Comprimo meus lábios - Vou editar as fotos e me deitar, quero ficar sozinha! - Falo olhando diretamente para Ally.

Corri até o meu quarto e me tranquei ali, joguei minhas coisas em cima da cama e corri para o banheiro me despir, sem me conter chorei no banho. Chorei de raiva por Lauren ter mentido, por nós estarmos separadas, por ela me trocar, por eu estar longe da minha família... eu chorei como se a minha dor fosse desaparecer com aquilo.

Assim que terminei o banho coloquei um pijama, não me importando se nem era hora do almoço ainda, só queria dormir para sempre.

(...)

As gargalhadas eram altas e nem um pouco controladas, me levantei da cama e abri uma fresta da porta. Ally ria alto, junto com Normani, Dinah, Lauren e... Brant.

Não eram nada discretas.

Uma raiva me consumiu e eu peguei meu celular digitando rapidamente uma mensagem para Ariana, perguntando se ela conhecia algum lugar bom para festejar aqui em Verona, prontamente ela me respondeu que conhecia um barzinho bem animado.

Pubs/Barzinhos eram meus lugares favoritos para sair antes de conhecer Lauren, nós tivemos nossa primeira boa conversa em um pub e isso me deixou frustrada, não queria atrair uma nova Lauren... eu queria a minha Lauren. Perguntei se havia outro lugar e ela falou que nós iriamos a uma balada muito conhecida daqui, mandou eu ficar pronta e eu mandei um 'ok'.

Entrei no banheiro e tomei um banho, porem não lavei o meu cabelo. Depois de fazer uma maquiagem e arrumar o meu cabelo abri a enorme mala que eu tinha comigo, começo a tirar minhas roupas até que eu achasse uma que me agradasse. Foi então que eu achei o meu vestido colado vermelho, ele tinha as mangas compridas que iam até meus pulsos, calcei meus saltos altos e voltei para o banheiro aonde passei um gloss.

Antes de sair do meu quarto peguei uma bolsa de mão e coloquei minha arma, celular e um chicletes lá. Abri a porta do quarto e não escutei qualquer barulho. Fui até a sala e mandei uma mensagem para Ariana avisando que eu estava pronta.

Me virei assustada quando a porta do quintal abriu.

Lauren parou no lugar e me fitou com os lábios entreabertos, seus olhos percorreram o meu corpo e aqueles verdes intensos brilharam de desejo, me fazendo estremecer e ficar intimidada com aquilo.

- Aonde você vai? - Pergunta da forma possessiva de sempre.

- Sair... ou acha que eu vou ficar morrendo no meu quarto?! - A questiono no mesmo tom grosso, talvez não fosse uma boa ideia baixar a guarda.

- Com quem você vai sair? - Coloca o copo que tinha em mãos em cima da pia - Com aquela sua nova amiguinha?! - Questiona - Porque se for com ela como pode ter certeza que ela é não é uma assassina como eu?!

Do alguns passos e tento não demonstrar a minha vontade de dar uns tapas naquela linda cara de depois transar com ela ali na cozinha para mostrar que ninguém nunca iria a substituir.

Ela queria fazer ciumes em mim com aquele Brant, eu iria combater fogo com fogo.

- Com ela mesma e se ela tentar algo comigo eu mesma trato de acabar com a raça dela, como eu iria fazer com você aquele dia em seu apartamento! - Lauren ri sarcástica andando em minha direção.

- Se aquele dia eu quase morri por conta de algo... - Ela deixou nossos rostos bem próximos e então roçou a boca em meu lóbulo esquerdo sussurrando - Foi de tesão, porque você estava muito gostosa com aquela calça preta! - Minha pele fica completamente arrepiada e Lauren logo desfaz o contato se afastando - Boa sorte se for mata-la assim! - Pisca e anda em direção a porta - Ah... faça ela gozar antes de fugir! - Pisca e eu tremo de raiva a vendo sair pela porta.

Aquela lazarenta havia me acendido apenas falando aquelas coisas tão perto do meu ouvido, claro que ela tinha feito isso, para quem transava todos os dias ficar quase três semanas na seca é algo desesperador.

Uma buzina soou na frente da casa, sorri de canto e logo sai pela porta da frente, não iria parar a minha vida por causa dela, eu poderia ir atrás dela, só que ela também poderia baixar a guarda e vir atrás de mim... Lauren queria um joguinho de sedução, ela também teria isso.

Assim que vi Ariana a abracei apertado, precisava de uma amiga nesse momento. Nós fomos até o carro e ela fez questão de abrir a porta para mim, no banco da frente, franzo o cenho por não ver Laura sentada ali. Enquanto ela da a volta do uma ultima olhada na casa, Lauren nos observava da janela, sorrio sínica para ela e então Ariana entra no carro dando a partida no mesmo.

Durante o caminho ela me explicou que a namorada estaria lá com algumas amigas e que era mais perto vir me pegar primeiro, durante o caminho fomos conversando e ouvindo uma música italiana gostosa ao fundo.

Queria esquecer de tudo essa noite, com tudo eu queria dizer Brant e Lauren.

I Have a Secret - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora