Be Safe

19.6K 1.5K 437
                                    

Minha arma travou e eu cai de joelhos no chão vendo o meu pai morto bem na minha frente, solto minha arma e passo a mão pelos cabelos sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, solto um grito de raiva e soco a parede do iate.

Olho para Lauren que me encarava apavorada e seu rosto estava com vários hematomas, o sangue se misturava um tanto com as lagrimas e sem esperar se arrasta para perto de Veronica, pressionando o ferimento de bala de Vero.

- Vero... Vero não me deixe, por favor! - Sua voz falha e eu me aproximo.

- Cara... essa foi... a missão... mais incrível de todas... - Sorri fraquinho e ela pisca duro - Colete a prova de balas... deveríamos... ter usado! - Lauren soluça e volta a pressionar o machucado - Me desculpe...

- PARA DE FALAR! - Lauren grita apavorada - Pelo amor de Deus, você não vai morrer... não vai... - Começa a chorar ainda mais alto sem mover as mãos - C-Camila, chame ajuda, agora.

Sem que ela dissesse mais nada saio correndo como se a minha vida dependesse daquilo. Subo os pequenos degraus e só então escuto o barulho dos helicópteros. Começo a gritar apavorada por ajuda e logo o vejo que o barco da costeira estava bem próximo.

Eles começaram a invadir o iate e então os levei até aonde Vero e Lauren estavam, avisaram o hospital pelo rádio e logo pude escutar os gritos apavorados de Lucy, a seguro e ela tenta se soltar mandando Veronica parar de gracinha e levantar daquela maca ridícula.

Com a ajuda de Lauren consegui conte-la. 

O helicóptero subiu a maca de Vero, acompanhada de um médico Lucy subiu no helicóptero para poder acompanhar Veronica. Dinah, Lauren, Ally e eu ficamos no iate acompanhando a retirada de todos os mortos e principalmente de todos os chefões, que estavam sendo presos, exceto pelo meu pai.

Pelo barco da guarda costeira nós fomos retiradas dali. Lauren ficou abraçada comigo o tempo todo, eu ficava assegurando que tudo iria ficar bem com Vero, ela estaria em ótimas mãos e sairia daquela. Isso não adiantou nada já que Lauren continuava chorando.

Assim que chegamos no píer podemos ver Normani, que correu para abraçar Lauren e Dinah bem apertado, olhei para Ally e sorri para ela um tanto quanto aliviada, recebendo um abraço apertado e um 'bom trabalho'.

As três falaram que iriam para o hospital ver como Vero estava, apenas concordei com a cabeça e logo Mani sorriu para mim me entregando uma mochila, aonde minhas roupas e as de Ally estavam. Lauren se aproximou e me abraçou bem apertado.

- Eu te amo... - Sussurra e eu sorrio.

- Eu também te amo, mais que tudo e pode ter certeza que ela vai sair dessa... - Beijo seus lábios rapidamente - Assim que eu sair do distrito vou para o hospital.

- Tudo bem, vou estar te esperando lá...

- Peça para que eles façam curativos no seu rosto e na sua mão... - Lauren concorda com a cabeça e beija a minha testa.

Policiais conhecidos se aproximaram e eu sorri os cumprimentando, pedindo licença logo em seguida. Ally e eu fomos em direção a um lugar que os policiais haviam separado especialmente para nós. Nós nos trocamos rapidamente e ambas prendemos os cabelos, o policial Collins pediu para que nós entrássemos na viatura que haviam pessoas nos esperando no distrito.

Durante o caminho Ally me distraiu avisando como havia chego até o iate. Vero havia visto Lucy na parte superior do iate comigo e com Lauren, quando viu que ela corria riscos logo montou no jet ski, Ally pegou as armas e se sentou logo a trás, elas chegaram no iate e enquanto Ally amarrava o jet ski e o desligava, Veronica corria em direção a Keaton para ajudar a namorada.

I Have a Secret - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora