Limpo o suor que escorria da minha testa e rio olhando para Dinah, que estava no chão tentando controlar sua respiração. Corro até ela e ela se levanta, tenta passar uma rasteira e eu logo vou para as suas costas em um movimento ágil prendendo o seu pescoço com um braço e apontando uma faca na sua bochecha.
- Isso é impossível! - Geme em reprovação e eu rio a soltando - Como?
- Nós treinávamos muito... - Do de ombros e ela me olha irritada.
- Ninguém nunca me rendeu em uma batalha corporal... - Dinah Jane estava encabulada.
- Para tudo tem uma primeira vez! - Rio e ela me fuzila com o olhar - Mas o segredo é não se distrair, você estava movida pela raiva e não pela razão, isso é totalmente errado... você queria me provar que era boa, em uma luta corporal você jamais pode fazer isso!
- O que eu tenho que fazer?
- Você tem que mostrar que é ótima, não provar que é boa! - Me encarou um pouco e concordou com a cabeça - Vamos ver se elas já terminaram de treinar lá dentro!
Assim que entramos eu via Lauren fazendo a demonstração de um golpe em Ally, a pequena prestava atenção e concordava com a cabeça. Logo tentou aplicar o que havia aprendido em Lauren, porém minha namorada não deixou que ela conseguisse, apenas na segunda tentativa quando Ally aplicou uma força maior que conseguiu com que Laur fosse para o chão.
Nós comemos algumas coisas que Normani tinha trazido e então voltamos a treinar. Dessa vez não treinamos apenas com tiros, tanto Lauren como Dinah mostraram novas técnicas para a luta corporal ficar mais fácil.
A ideia de que alguém ainda estivesse nos perseguindo me assombrava e me deixava completamente apavorada. Como policial eu havia sido treinada para usar a arma para me proteger, assim como os golpes e não para matar as pessoas... isso me parecia tão errado, porém quando Dinah falava isso Lauren se aproximava sussurrando em meu ouvido "lembre-se que aqueles que matamos são maus, querem o seu mal".
Fomos chegar em casa as cinco da tarde, liguei para Ariana pedindo um favor e ela prontamente aceitou e conseguiu o que eu queria.
Entrei em meu quarto e vi Lauren esparramada lá tirando um cochilo, sorrio e ando até a cama, levanto um pouco a blusa do seu pijama e começo a distribuir beijos em volta do seu umbigo, ela suspira arrepiada e ainda imersa em um sono profundo fica de bruços, me fazendo sorrir. Beijo suas costas em diferentes lugares e passo as unhas superficialmente pelas mesmas e coloco minha perna em cada lado do seu corpo, sentando em sua bunda e me curvando em direção a sua nuca, afasto os seus cabelos e roço meu nariz naquela região sentindo o cheiro gostoso do seu pescoço misturado com o cheiro do seu shampoo.
- Amor... - A chamo com um pequeno sorriso.
Beijo sua bochecha e roço meu nariz em sua orelha, mordendo fraco o seu lóbulo.
- Hum... - Resmunga arrepiada e eu sorrio beijando o seu pescoço.
- Laur... está na hora de levantar... - Rio ainda beijando o seu pescoço e ela se mexe.
- Essa posição está maravilhosa e eu ainda estou com muito sono... - Aquela voz extremamente rouca soa baixinho e eu fecho os olhos aproveitando a voz gostosa dessa mulher. Tudo nela era extremamente gostoso - Deita aqui comigo... o que me diz...
- Pode ser em cima de você? - Laur ri fraquinho.
- Aonde você quiser, meu amor! - Rolo para o lado caindo bem do lado que ela tinha o rosto virado.
Laur tinha os olhos verdes puxados para um azul naquela hora, sorrio e acaricio o seu rosto me aconchegando em seu corpo logo em seguida. Roço meu nariz em seu pescoço e ela suspira, olho para seus lábios e vejo um sorriso discreto nos mesmos, sem me conter roubo um longo selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret - Segunda Temporada
Fanfiction[FINALIZADA] Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para...