Eu nunca havia sentido tanto medo por estar na minha cidade, assim que descemos de um avião nos separamos em dois carros -carros um tanto quanto furrecas para o nível Lauren Jauregui, que amava coisas extravagantes e chiques-, fomos para um lado bem afastado do centro, era aonde tinhas algumas casas de classes médias e aonde apenas famílias moravam, era o lado tranquilo de Miami.
Nós paramos na frente de uma casa um tanto quanto abandonada, as cores eram escuras, totalmente opacas e o jardim estava completamente morto, dando uma sensação dessas casas de filmes de terror, ainda mais com aquela varanda.
Rapidamente descemos e pegamos as malas no porta-malas, Vero abriu a casa e nós entramos apressadamente no local, que estava um tanto quanto empoeirado e cheio de móveis cobertos. Dinah e Lauren começaram a levar as poucas malas para o andar de cima e eu suspirei prendendo o meu cabelo, havia me esquecido do quão quente Miami era.
Assim que elas desceram Lauren fez um sinal para Lucy e Normani guardassem os carros dentro da garagem.
- Olha, não podemos deixar rastros que tem pessoas vivendo aqui, a noite as luzes apagadas e o mínimo de barulhos possíveis!
- Lauren assim vamos levantar suspeitas... - Ally fala como se fosse obvio.
- Na verdade não... não havia ninguém na rua quando descemos e vamos trabalhar no porão após nós instalarmos todas as coisas, podemos sair de madrugada disfarçadas e é... nós vamos dar um jeito, finjam que nada aconteceu e tudo ficará bem. - DJ da um sorriso timido.
- Quando iremos começar a investigar Austin? - Pergunto curiosa, não via a hora de tudo aquilo acabar.
- Vero vai acompanhar tudo com Ally, que pode ajuda-la a identificar novas pessoas e principalmente dar ótimas informações, Veronica vai nos manter informada e nós estaremos juntando informações e sempre apostas para caso qualquer coisa acontecer... - Lucy me tranquiliza.
- É essencial que você e Lauren permaneçam aqui dentro, ambos conhecem muito bem vocês e sabem que fugiram e tudo mais, então não saiam de casa e caso pensem em sair eu imploro que se disfarcem muito bem... - Normani abre a bolsa e começa a procurar alguma coisa.
- O que está procurando? - Lauren pergunta colocando sua arma em cima da bancada da cozinha.
- Ally o que acha de ficar loira? - Todas nós arregalamos os olhos - Ninguém vai desconfiar de uma baixinha loira e uma magrela... eles sabem que você é morena, é só para dar uma mudada e eles não desconfiarem... - Ally suspira e coça a testa.
- Me da isso daqui... - Tira a tinta da mão dela e segura a minha mão - Nós voltamos quando tivermos terminado isso...
- ALLY! - Lauren grita e nós paramos de subir as escadas - Todas nós vamos pintar os cabelos, você não vai ser a única... - Lolo sorri e pisca para ela logo em seguida.
Nós subimos e escutamos passos logo atrás de nós, Ally entrou no banheiro e Dinah sorriu sem graça me entregando uma toalha, suspirei e dei de ombros entrando no banheiro e trancando a porta. Ally abriu o box enquanto resmungava algumas coisas e tirou a blusa ficando só de sutiã e shorts.
Enquanto eu a ajudava a pintar o seu cabelo nós íamos conversando e eu podia ver o quanto minha melhor amiga estava triste. Ally sempre foi muito ligada a família isso provavelmente se dava ao fato que todos eles estavam sempre reunidos, fazendo almoços e jantas, todos faziam festas sem motivos e principalmente se amavam de uma forma de dar inveja a qualquer um.
Isso a entristecia e eu sabia disso, mas não podia fazer nada porque todos eles iriam correr riscos.
A parte mais dura de ter uma família quando se tem um cargo importante em qualquer profissão é que as pessoas que você mais amam sempre correm riscos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret - Segunda Temporada
Fanfiction[FINALIZADA] Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para...