Shots

33K 2.1K 526
                                    

Ficamos uma hora fazendo compras, compramos roupas, lembranças inúteis e também compramos algumas porcarias para que pudéssemos comer enquanto estivéssemos por Verona. Era gostoso passear por aquelas longas ruas antigas e observar todas aquelas lojas e ver tudo intacto, com aquele ar de antiguidade que eu tanto amava.

Logo tratamos de voltar para casa, pude escutar a gostosa gargalhada de Lauren da cozinha, olhei pela porta de vidro e vi ela correndo de Dinah, que estava completamente molhada e berrava nomes feios correndo atrás da minha namorada. Abri a porta e nós três fomos para fora olhar aquelas duas loucas.

- EU VOU TE MATAR! - Dinah esbraveja.

- NÃO VAI SER A PRIMEIRA A TENTAR! - Nego com a cabeça e então vejo Lauren pular em cima de Dinah e elas começarem a rolar pela grama.

- Lauren está fodida, Dinah odeia que façam essas coisas com ela...

Aquelas duas ficaram rolando pela grama até que levantaram e voltaram a correr, então Dinah fez algo que eu jamais esperaria que ela fizesse.

Ao lado da casa de Lauren havia um rio, não muito fundo, que separava as casas, aonde as mulheres lavavam as roupas antigamente.DJ empurrou Lauren na direção daquele rio, prontamente me levantei para ajudar e então escutei a gargalhada da minha namorada e a vi passando as mãos pelos cabelos enquanto Dinah falava algo mexendo as mãos, olhei para Mani que se contorcia de rir.

- Será que ela está bem? - Questiono e Mani me olha.

- Está falando sério?! - Pergunta e eu a olho concordando com a cabeça - Estamos falando de Lauren, ela é quase impossível de se machucar, sabe nadar como um peixe e é tão habilidosa que é quase impossível acerta-la... ela consegue ser melhor que Dinah. Para ser melhor que Dinah no quesito luta você precisa de muito! - Sorri orgulhosa.

- Elas treinam todos os dias? - Concorda com a cabeça e eu as encaro - Por que?

- Porque precisa! Camila, não é só porque conseguimos fugir de Miami que tudo fica bem, eles podem muito bem nos rastrear! - Trago saliva e ela me encara - Mas vamos fazer de tudo para que isso não aconteça, caso aconteça nós mudamos de novo... não se preocupe com isso, por isso... não desfaça as suas malas! - Ri dando de ombros.

- Já voltaram? - Vejo Lauren com a roupa molhada e eu sorrio.

- Já sim, Ally foi de salto e não aguentava mais andar! - Ela ri, estava com um bom humor contagiante.

- E ai Camila, lá no distrito vocês treinavam? - Dinah questiona.

- Claro que sim, nós praticávamos o uso de armas todos os dias! - Ally aparece se sentando em um dos sofás que tinham por lá e eu sorrio concordando com a cabeça.

- Sem luta corporal? - Lauren questiona.

- Isso tem antes de entrarmos na policia, muito difícil usarmos luta corporal, usamos apenas para render! - Falo e Laur sorri levantando uma sobrancelha.

- Vocês deveriam trocar aulas, Dinah poderia ensinar vocês como lutar e vocês poderiam ensinar a ela e Lauren como atirar de um modo correto! - Normani sugere e eu encaro Ally que sorri dando de ombros.

Ficamos sentadas ali enquanto Lauren e Dinah iriam trocar de roupas depois de um banho quente. Normani sumiu por uns instantes para fazer algumas ligações e eu segui Ally. Nós entramos em seu quarto e ela abriu uma segunda mala, sorri ao ver um rifle desmontado, duas pistolas e um pequeno papel.

Nós montamos as armas e eu peguei uma mochila que tinha no meu quarto que era meio grande, separei minhas facas e então ajeitamos tudo bonitinho, logo Normani entrou e nos encarou assustada, Ally explicou o que estávamos fazendo e prontamente Mani saiu do quarto, porém voltou com mais duas malas e eu sorri negando com a cabeça, nós estávamos preparadas para qualquer coisa.

I Have a Secret - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora