Hey pessoal, eu realmente sinto muito pela demora das postagens, é que eu ando desanimada com todas as minhas histórias e eu ando completamente sem tempo, o que me deixa ainda mais desanimada por saber que vou demorar para postar!!
Espero que vocês estejam preparadas para um pouco de ação, porque ela vai começar nesse capítulo hehehe Amo ver as reações de vocês, então não se esqueçam de comentar o que acharam em determinada frase e não se esqueçam de votar caso tenham gostado do capítulo(:
Boa leitura:
Apoio minha cabeça em minha mão para continuar observando Lisa, Hunter, Spencer e Christian correrem pela casa para se esconder de Myles, que seria a pessoa a correr atrás dele dentre alguns minutos quando descobrisse onde todos estavam escondidos.
Todos nós estávamos entediados, não podíamos sair e nem mexer em nada envolvendo internet, por esse motivo fizemos maratonas de jogos de tabuleiros e todas essas coisas, na noite passada jogamos o jogo de vinte perguntas por mais de quatro horas enquanto as crianças jogavam Uno no chão da sala.
Por não podermos nos esforçar muito Lucy e eu havíamos ficado responsáveis por cuidar das crianças junto de Bea e Sky; Camila e Ally estavam encarregadas de limpar e ajeitar as armas que Veronica e Dinah montavam; Troy ensinava Alfredo e Jate coisas básicas sobre primeiros socorros, já que ele ficaria conosco enquanto os outros dois iriam para o outro país com as crianças; Normani estava fazendo a parte mais complicada: invadir o sistema operacional da agencia que estava atrás de nós.
- Hunter seu idiota. – Prontamente me levanto.
- Lisa você está me machucando. – Dinah deveria sofrer com seus gêmeos, eles eram difíceis de lidar por terem personalidades fortes – Me solta.
- Ei ei ei, parem com isso. – Prontamente tiro Lisa de cima do seu irmão e ela rosna.
- Ele começou, tia Lauren. – Hunter era sempre o saco de pancadas de Lisa, o que era cômico de se ver.
- Eu não comecei nada, ela que roubou meu esconderijo.
- Você roubou o meu esconderijo. – Aponta o dedo na cara do irmão.
- Não me importo com quem roubou o esconderijo do outro. – Declaro irritada, andava extremamente estressada nos últimos dias – Os dois vão para o quarto pensar no que fizeram, estão de castigo e não podem mais brincar.
- Mas tia... – Ambos falam juntos.
- Andem. – Abro a porta e ambos bufam, se empurrando para entrar no quarto – E vocês, parem de correr, façam outra coisa. – Passo a mão pelo rosto, todos os meus sobrinhos me olharam assustados.
- Venham aqui, vamos jogar aquele jogo que eu ensinei ontem. – Bea toma partido, pegando a irmã no colo e acariciando a cabeça de Myles, enquanto Cristian corria em sua direção.
- Lauren? – Olho para Lucy – São apenas crianças, eles não têm culpa do que está acontecendo.
Eu andava tão estressada por ter que ficar presa, por ter me machucado e por nossos filhos estarem passando por todo esse transtorno que precisava extravasar a minha raiva de alguma forma e por pura idiotice estava escolhendo aqueles que amo para fazer isso.
Encaro Lucy por alguns instantes e ajeito meu moletom, passando por Scarlett que estava se sentando ao lado dos primos, empurro a porta que dava para um cômodo enorme e entro onde todos os outros adultos estavam. Eu precisava fazer alguma coisa para ajudar ou ficaria louca. Caminhei em direção a Dinah e Vero e comecei a ajudar, nenhuma delas disse absolutamente nada e em poucos minutos todas as armas que Normani tinha guardado naquela casa estavam montadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret - Segunda Temporada
Fanfiction[FINALIZADA] Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para...