Revange

23.5K 1.5K 910
                                    

Abro a porta do apartamento e solto um suspiro aliviado ao encontrar tudo do jeito que eu deixei.

Entrei no apartamento e prontamente fui para a enorme janela que dava vista para uma parte movimentada da cidade, passei por trás do sofá e sorri ao me lembrar que lá havia sido aonde Lauren e eu demos inicio a nossa primeira de muitas noites de amor. Fui até a cozinha e sorri com a lembrança de Lauren cozinhando tacos para mim. Sai da cozinha e fui para o corredor, entrando no meu antigo quarto, abro o armário, então as gavetas... vendo minhas roupas misturadas com algumas de Lauren. Vou até o quarto do lado e sorrio ao me deparar com algumas fotos.

Eu não fotografava a muito tempo, não tive mais tempo ou vontade para isso, mas é uma coisa que sempre me acalma, me faz bem e me faz ver o mundo com outros olhos, de uma outra forma... me faz acreditar na pureza que ainda resta no pouco do mundo.

Olhei os seis tipos de câmeras fotográficas que eu fui obrigada a deixar para trás e sorri ao ver que ninguém havia mexido nelas.

- Mila? - Levanto a cabeça e saio do pequeno quarto - Camila?

- Estou aqui, DJ - Ela sorri assim que me vê, nós havíamos ficado bem próximas - Aonde Normani está? - Questiono com o cenho franzido.

- Aqui! - Sorri largo arrastando uma maleta que parecia bem pesada - Teria chego junto se Dinah tivesse me ajudado a arrastar isso daqui.

- Você tem sorte de eu ter te ajudado a subir todos esses lances de escadas com essa coisa pesada! - Dinah sorri vitoriosa, se sentando no sofá.

Prontamente vou ajudar Manibear com a maleta, a levantamos e levamos até a o sofá.

- Ainda não entendi porque me pediu para trazer tudo isso, ainda mais nesse apartamento! - A encaro e sorrio de canto.

- Vamos esperar Lucy chegar que eu explico tudo.

- Então pode começão, Sra. Cabello! - Vives estava encostada no batente da porta, com o seu sorriso animado e malicioso de sempre.

Os dias se passaram e com isso eu ia acompanhando a melhora da minha namorada, que parecia mais feliz do que nunca em estar finalmente livre. Lauren havia começado a ir em um fisioterapeuta e andava se apoiando em tudo, mas logo logo estaria andando normalmente e sem maiores problemas.

Porém a culpa ainda me consumia, me sufocava aos poucos.

Nos últimos dias eu havia tomado uma decisão que provavelmente iria me mudar para sempre, mas iria colocar uma pedra em tudo o que nós havíamos passado. Eu havia decidido caçar essa tal de Alex, queria acabar com ela e fazer ela pagar tudo o que ela havia feito com Lauren em apenas dois dias de sofrimentos extremos, mas para isso eu iria precisar de ajuda de pessoas profissionais e Lauren jamais poderia imaginar isso.

Quando terminei de contar todo mundo me encarava com a surpresa estampada nos rostos, continuei sentada da mesma, sem esboçar qualquer arrependimento ou medo de minhas palavras.

- V-Você está falando sério? - Lucy pergunta totalmente surpresa.

- Nunca falei tão sério em toda a minha vida.

- Mas como nós vamos conseguir...

- Eu tenho um plano! - Dinah interrompe Normani, todas nós a encaramos - E-Eu estava monitorando Alex a algum tempo, iria me vingar sozinha... não quis envolver ninguém, porque vai que alguma coisa desse errado, mas já que Camila sugeriu - Sorri de canto.

- Por isso você sumia na parte da tarde? - Concorda com a cabeça e eu solto uma risada baixa.

- Nós temos que fazer isso parecer que ela quis deixar a agencia, como se ela tivesse tentado fugir. - Lucy fala depois de algum tempo - Vão achar que ela fugiu...

I Have a Secret - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora