- VOCÊ PIROU? - Ally gritava dentro do quarto, andando de um lado para o outro.
- Ally... eu não tenho culpa...
- NÃO TEM CULPA? - Fala transtornada - OLHA COMO VOCÊ FALOU COM ELA!
- Lauren é uma assassina! - Falo entre dentes e minha melhor amiga se aproxima.
- Eu pensava do mesmo modo, ela arriscou a própria vida para me salvar e fez o mesmo com você, três vezes! - Me lembra e eu cruzo os braços - Está te hospedando aqui, sem pedir nada em troca e não parecia se importar como você estava a tratando...
- O que você quer que eu faça?
- Volte a pensar direito! - Fala irritada, abrindo a porta do quarto.
- Eu pensar direito?? - Fungo irritada - A culpa é minha por ela desaparecer? Lauren teve uma daquelas crises de ciumes estúpidas dela e nem me ouvir ela ouviu, não vou ficar correndo atrás de pessoas infantis e idiotas!
- Quem está assim é você, está tão idiota que não vê que está machucando todos a sua volta! - Ally levanta o tom, abrindo a porta e saindo do meu quarto.
Assim que Lauren fugiu de mim, não tive coragem de ir atrás dela, uma vergonha me atingiu, nunca iria esperar que ela me ouvisse em casa aquele dia, me visse com Ariana e reagisse daquela forma.
Sem dizer nada para ninguém voltei para o meu quarto e chorei, depois de uma hora mais ou menos Ally entrou e começou a tacar a boca em mim, ouvi-la discutir comigo foi o mesmo que discutir com Lauren, como se ela estivesse brigando comigo... isso diminuía a minha culpa.
Não é que eu não a ame mais, caso isso acontecesse eu nunca a amei de verdade. É só que é tão difícil olhar para aqueles lindos olhos verdes e não sentir mais segurança, só um medo enorme de me machucar de alguma forma.
Lauren havia entrado em minha vida de uma forma tão fácil, tão rápida e prática, uma forma sutil e elegante. Ela me conquistou com o seu carisma, humor negro, seu jeito galanteador e sexy de ser. Essa mulher me fez cair aos seus pés e me entregar de corpo e alma.
Só que ainda existia razão dentro de mim. Deixar a minha família foi provavelmente a coisa mais difícil que eu já tive que fazer, mas eu fiz. Eu vou viver rodando o mundo com ela sem nem ao menos me sentir segura com a mesma... ela havia roubado aquela imagem de "família" que eu tinha dela.
Algum tempo se passou e eu acabei pegando no sono, não estava acostumada com o fuso-horário e tudo aquilo havia me deixado uma dor de cabeça maldita, meus dias estavam sendo longos e difíceis de assimilar.
(...)
Um barulho alto me despertou, levantei assustada e corri até a escrivaninha, peguei minha arma e abri a porta cuidadosamente, olhei para os dois lados do corredor e não vi ninguém, continuei andando até a região da sala com passos silenciosos, assim que chego na mesma vejo Normani sentada e Dinah andando de um lado para o outro com um celular no ouvido.
- Que bosta, ela não ta atendendo! - Esbraveja e eu guardo minha arma na parte de trás da calça, escondendo com a camisa.
- É claro que ela não vai atender... - Normani fala simplesmente.
- Você está tão calma assim por quê? - Dinah pergunta meio irritada.
- Não tem nada que possamos fazer...
- ESTÁ COMEÇANDO A ESCURECER E SE A PEGAREM? - Grita e eu do um passo para frente, atraindo as duas - É feio ouvir a conversa alheia! - Mani fala fria.
- Eu sei, vou procura-la! - Falo simplesmente.
- Conhece Verona? - Questiona e eu nego com a cabeça - Você vai se perder e vão perceber que você é turista, vão mexer com você, não temos tempo para isso... Lauren não toma bebidas alcoólicas e já é grandinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret - Segunda Temporada
Fanfiction[FINALIZADA] Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para...