Last First Day

27.8K 1.7K 495
                                    

Entrei no quarto e vi Lauren na sacada, ela estava debruçada sobre o parapeito e observava a linda vista daquele lugar maravilhoso. A abracei por trás e ela não moveu nenhum músculo, beijei seu ombro e então ela virou o corpo parcialmente para me abraçar.

Nós ficamos em silencio, por um bom tempo apenas aproveitando o calor do corpo uma da outra e então a linda vista que tínhamos daquela sacada, olhei para a minha namorada e vi seu semblante sério.

- O que está pensando? - Pergunto e ela suspira me encarando.

- Que eu poderia ter matado alguém que só queria fazer o bem para as pessoas... - Fecha os olhos e eu sorrio e canto deitando minha cabeça em seu peito - Quando eu descobri que você era policial eu fiquei tão brava... mas agora eu sinto tanto orgulho... - Sorrio e beijo o seu pescoço.

Era uma sensação assustadoramente gostosa, primeiro pensar que Lauren poderia ter me matado -de tantas formas e com diferentes tipos de armas-, mas não fez por me amar... e agora descobrir que ela sente orgulho de mim por eu ter me tornado o que eu sempre quis.

- Obrigada... mas não deveria estar pensando nisso, amor. - Concluo e ela concorda com a cabeça - Vai dar tudo certo...

- Eu sei que sim, ninguém é palho para nós sete juntas... - Sorri presunçosa.

Ficamos em silencio, olhando aquela maravilhosa vista.

- O que acha de pegar a sua câmera e dar uma volta pela cidade? Enquanto nós andamos você pode contar sua história na policia...

- Eu iria amar fazer isso! - Lauren sorri e rouba um longo selinho.

(...)

O sol estava se pondo e as luzes da cidade já começavam a acender, as flores coloridas ainda se destacavam entre as casas e por ser uma cidade conhecida vários turistas caminhavam pelas ruas antigas. Eu tirava várias fotos aproveitando o contraste da luz do sol se ponto, com a luz das próprias residencias e postes de luz nas calçadas. Tirei algumas fotos de Lauren sem ela perceber e fotos de pessoas que eu nunca havia visto na vida, mas que mostravam a simplicidade e felicidade estampada no rosto.

Compramos uma coisa para comer e eu deixei a minha máquina pendurada no meu pescoço, Lolo e eu continuamos andando e ela ia me contando as coisas que sabia sobre a história da Grecia, Lauren por ter muito tempo "vago" quando não estava treinando lia bastante e estudava bastante, isso provavelmente a tornou uma das mulheres mais inteligentes que eu conheço.

Só que é claro que ela aos poucos e disfarçadamente começou a me questionar sobre a minha vida, antes dela entrar, e eu não ia esconder absolutamente nada porque Lauren merecia saber tudo que havia acontecido e consequentemente o que havia acontecido para eu me tornar quem eu era hoje.

"Tudo começou com as minhas tão odiadas aulas de Educação Física, eu simplesmente odiava correr e principalmente ser a ultima escolhida para qualquer tipo de jogo. Durante todo o primeiro colegial eu me esforçava demais para conseguir melhorar meu desempenho em aulas que eu não era boa, Educação Física era uma dessas, porém de nada adiantava.

Por causa do Bullying minha mãe achou que seria melhor se eu passasse a estudar em casa. Dinheiro nunca foi um problema para a minha família, então eu tinha três diferentes professores particulares a minha disposição, como eu entendia as coisas muito rápido eles exigiam muito de mim e então eu era o que podia se chamar de garota prodígio.

Claro que eu tendo aula assim matérias extra curriculares foram cortadas, por isso eu tinha que ir ao clube particular que meus pais eram sócios, tinha aula de tênis três vezes por semana e assim como Sofia eu tinha natação todos os dias. Para aquecer eu sempre corria meia hora antes dos treinos, tive que esquecer da minha vida de sedentária.

I Have a Secret - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora