Drunk Cabello

31.3K 2.3K 2.5K
                                    

Descemos do carro e lado a lado caminhamos em direção da porta de entrada, tendo o olhar de vários homens em nossa direção. Italianos são bem atirados e bem safados.

Entramos no lugar e diferente do que achava era uma boate e não um pub, tinha uma enorme pista de dança, uma área VIP, um barzinho, tinha uma porta que levava a uma área aberta na qual tinha algumas mesas e algumas pessoas fumavam.

Segui Ariana e ela parou ao lado de uma bancada, Laura estava com duas mulheres, amigas delas. Uma delas era bem alta suas coxas grossas eram bem marcada graças a saia preta curta, ela tinha cabelos ruivos, uma pele branca, lindos olhos castanhos marcantes e lindos lábios vermelhos carnudos. A mais baixa ao seu lado não ficava para trás, o vestido que usava valorizava seu lindo corpo com belas curvas e seus seios grandes, que pareciam ainda maiores com o decote da roupa azul, cabelos castanhos levemente enrolados, um nariz arrebitado e lábios finos, tão linda quanto a mais alta.

- Mila... - Laura me abraça amigável e eu sorrio animada, adorava aquela mulher - Essas são nossas amigas, Rachel e Malu! - Sorrio e as cumprimento - Também estão de passagem por aqui... - Morde o lábio como se tentasse lembrar algo.

- O namorado de Rachel não pode vir hoje! - Ariana ri - Está na casa de velhos conhecidos... - Ariana explica e eu concordo com a cabeça.

- Achei que aqui fosse bem diferente de Miami... porém é bem igual! - Do de ombros - Só acho que o pessoal daqui consegue ser ainda mais solto e consequentemente ficar mais bêbados... - Elas riem e eu sorrio - Falando em bêbados, vou pegar algo para beber, alguém quer?

- Eu vou com você... - Malu se oferece e eu sorrio agradecida.

Enquanto eu andava em direção ao barzinho a imagem de Lauren veio em minha mente, ela iria amar esse lugar, assim como Manibear e Allycat que iriam dançar até não aguentar mais, DJ iria gostar dos lindos rapazes italianos que tinham por ali... uma certa decepção me atingiu, sentia saudades do nosso grupo.

Apoiei meus cotovelos na bancada do bar e Malu se sentou em um dos bancos altos, percebi seu olhar parar em minhas pernas, sorri de canto e assim que o garçom apareceu fiz o meu pedido seguido do dela. Nós nos sentamos ali e começamos a conversar.

Malu começou a falar de sua história de vida. Ela havia se formado em jornalismo e viajava com Rachel e o namorado dela para fotografar diferentes cidades da Italia para montar um roteiro para turistas. No final do ano ela iria voltar para o seu país de origem: Inglaterra.

Quando ela perguntou sobre a minha vida eu suspirei pensando o que deveria falar, o garçom colocou as bebidas na nossa frente e eu tomei um longo gole respirando fundo.

Falei que era fotografa de uma das mais famosas revistas de Miami e que estava a passeio com algumas amigas, férias. Começamos a falar animadamente sobre máquinas fotográficas e sobre o jornalismo em geral. Desse assunto passamos para grandes jornalistas e consequentemente grandes escritores e suas obras.

Uma hora havia se passado e nós continuávamos ali, era nosso quinto copo e nós não parávamos de falar sobre viagens e sonhos. Malu era legal e era tão fácil de conversar com ela sobre o que eu queria ser e como eu queria crescer em minha vida.

- O que seus pais acham disso? - Eu parei de sorrir e travei - M-Me desculpe, disse algo que não deveria?

- Não... - Rio com escarnio - É só que meu pai é um assunto complicado, ele é tão chato e sargentão... - Reviro os olhos - Tem que tudo estar na mais perfeita ordem! - Suspiro - Ele deve me odiar e eu tenho certeza que não quer mais olhar na minha cara...

- Porque diz isso?

- Porque eu fugi com a minha namorada... - Malu me olha surpresa - Na verdade ex-namorada, eu terminei com ela! Isso acontece quando a pessoa mente para você... - Rio começando a mexer o meu corpo de acordo com a batida da música.

I Have a Secret - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora