Duas semanas.
Faziam duas torturantes semanas que eu não tinha a menor ideia da onde Lauren poderia estar, como ela poderia estar e principalmente com quem ela poderia estar. Pelos olhares vazios de Normani e Dinah eu poderia jurar que elas acreditavam que a minha namorada estava morta, só que eu sentia em cada fibra do meu ser que Lauren estava viva.
Estava debaixo de algumas cobertas, o ar estava desligado e o quarto de Lauren estava completamente fechado. Apesar de termos ficados meses sem virmos aqui, o quarto tinha o cheiro dela, os edredons tinham o cheiro dela, todos os cantos daquela casa tinham o cheiro dela... tinha um traço dela estampado ali.
Eu sou idiota de acreditar que a qualquer momento minha namorada vai entrar no quarto, com aquele sorriso timidamente malicioso, com aqueles lindos olhos verdes brilhando, com aquele cabelo negro como a noite e aquela pele branca como a neve. Quero que sentir o seu perfume direto da sua pele, quero sentir seus lábios quentes e carnudos contra os meus, quero seus braços firmes me envolvendo durante grande parte do dia... quero ouvir sua voz rouca pronunciando o meu nome daquela forma gostosa e dizendo que me ama.
Chorava novamente, descontroladamente e totalmente sem quaisquer forças para fazer absolutamente nada. Escuto a porta abrindo e sinto o meu coração acelerar de uma forma absurda, mas continuo quieta, sem me movimentar. A cama afunda perto do meu pé e eu tento conter as minhas lágrimas, mas assim que Ally puxa a coberta me encontra em um estado deplorável.
- Mila... - Fala em um fio de voz e eu volto a chorar.
- Me deixe sozinha... - Imploro, querendo que ela ficasse.
- Não, não vou te deixar sozinha... você precisa de cuidados, comer algo e descansar, ficar assim não vai trazer Lauren de volta... - Começa a fazer um carinho em meus cabelos.
- Então me deixem ir atrás dela, me deixem morrer por ela... eu só preciso vê-la por uma ultima vez, não posso ficar sem notícias... isso está me matando por dentro, Ally, por favor, me ajude. - Imploro voltando a chorar desesperadamente.
Ninguém fazia nada. Normani e Dinah não faziam nada... eu não fazia nada, isso não era certo.
Levantei da cama e pude ver Ally me olhar um tanto quanto assustada com a minha atitude, abri a porta com uma certa raiva e caminhei em direção a cozinha, aonde minha mãe se encontrava com as meninas, todas tomavam café da manhã e pude perceber assim que notaram a minha presença o quão apreensiva ficaram.
Comecei a andar de um lado para o outro e vi a maleta de Normani em cima da mesa, ela sempre levava o seu notebook para ter tudo o que precisava a mão. Encarei Mani e ela me olhou totalmente confusa.
- Colin, o nome do homem era Colin... ele que ficou responsável por leve-la embora, e se nós rastreássemos ou fizéssemos uma pesquisa, poderíamos segui-lo e então chegar até ela... - Minha cabeça fervilhava de ideias para que nós finalmente tomássemos uma atitude.
- Camila nós já conversamos sobre isso, não podemos fazer absolutamente nada...
- NADA? É SOBRE LAUREN QUE ESTAMOS FALANDO. ELA ESTÁ A DUAS SEMANAS DESAPARECIDA E NINGUÉM SABE O QUE ACONTECEU COM ELA, NÓS NEM AO MENOS SABEMOS SE ELA ESTÁ VIVA! - Grito apavorada, mostrando o quão frágil estava.
- Nós vamos morrer e tudo o que fizemos para te salvar vai ter se tornado nada, em segundos... - Dinah anda em minha direção.
- Mas nós podemos apenas tentar ver se ela está bem...
- Camila, já chega, nós já falamos sobre isso. Você não é a única que está sofrendo com o desaparecimento de Lauren, só que você não tem nem ao menos de um por cento de noção do que acontece naquela agencia e o que se passa lá dentro! - Normani fala em um tom bravo, porém totalmente calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret - Segunda Temporada
Fanfiction[FINALIZADA] Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para...