Esses dias eu estava revirando a minha bolsa da máquina fotográfica já que eu iria tirar fotos para voltar à ativa no meu hobbie e acabei achando um papel escrito "Nunca se esqueça de mim, Ariana Grande" e o seu número de telefone, assim que achei aquilo chequei a diferença do fuso horário e não demorei para discar o número, o telefone tocou apenas quatro vezes e a própria Ariana atendeu o telefone.
Nós ficamos cerca de quarenta minutos no telefone, conversando sobre absolutamente tudo, tanto que eu descobri que Laura e ela iriam finalmente se casar e minhas amigas e eu estávamos convidadas para a cerimônia, não falei do meu casamento pois até irmos para lá os convites já estariam prontos e eu faria questão de entrega-los pessoalmente.
Ah os preparativos do casamento estavam simplesmente incríveis, Lauren eu decidimos ficar um tempo noivas, apenas pelo fato de que nós precisávamos de um bom tempo para planejar todo o casamento já que ela havia começado recentemente a trabalhar em um imobiliária, vendia imóveis agora e como era boa de papo tinha uma excelente comissão e eu andava muito ocupada com as coisas da delegacia. Também havíamos decidido nos mudar para a casa apenas depois do casamento.
- Finalmente chegamos! - Dinah abre a porta e joga as malas, escuto Lauren bufar.
- Dinah você vai estragar o chão de madeira... - Entra na casa e eu rio com Normani.
- Gente alguém me ajuda com a mala? - Ally perguntava tentando arrastar a sua bagagem, que conseguia ser maior que ela, Mani prontamente foi ajuda-la.
- Eu senti falta dessa casa! - DJ confessa - Não do que aconteceu aqui, mas do lugar em si, ele me traz uma certa paz.
- Também sinto isso aqui, deve ser porque tem muita natureza, o estilo antigo e tudo mais! - Comento, olho em volta e vejo que minha noiva havia sumido - Principalmente do jardim da casa, que é maravilhoso e um excelente lugar para ler!
- Eu senti falta dos homens italianos, para ser bem sincera... - Mani fala se jogando no sofá - Eles são maravilhosos, meu Deus. - Todas nós rimos e ela sorri fechando os olhos - Preciso de um banho e algumas horas de sono, estou muito cansada, não quero mais saber de avião por um bom tempo...
- Tivemos muita sorte do casamento ser em um feriado lá em Miami e nós sermos liberadas! - Olho para Ally e ela concorda com a cabeça.
- Mie Belle regazze! - Encaramos a porta e vemos Lauren com um enorme sorriso, abraçada com Franchesca.
- FRANCHESCA! - Todo mundo corre em direção a mulher, indo abraça-la.
- Não entendi o que ela disse, mas eu estava com saudades, principalmente das suas macarronadas... - Normani a abraça e todo mundo ri.
- Ela nos chamou de lindas garotas! - Falo e minha amiga concorda com a cabeça.
Após todos nós conversamos um pouco e Lauren entregar o nosso convite de casamento, Frachesca chorar emocionada nós fomos para os quartos, a senhora disse que iria preparar algumas coisas para nós comermos quando acordássemos. Assim que entrei no quarto que eu dormia antes começo a tirar a minha roupa, Lauren vinha atrás com nossas malas em mãos entro no banheiro e após escutar alguns barulhos a porta se abre e ela entra sem camisa, entendo que ela iria tomar banho comigo e logo sorrio andando até minha noiva, que abraça minha cintura beijando meus lábios por um longo período.
Após um banho maravilhoso nós trocamos de roupa e nos deitamos na cama, apenas para descansar um pouco, o voo pela madrugada havia sido muito cansativo.
(...)
Acordamos pela parte da tarde, Lauren e eu enrolamos na cama, como sempre. Podia escutar as risadas altas de Ally e Normani, que ultimamente andavam bem grudadas, sem me preocupar com as roupas que eu vestia vou para a sala de jantar, aonde havia uma mesa com muita comida, Lauren apareceu alguns instantes depois e todas nós nos sentamos, começando a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret - Segunda Temporada
Fanfiction[FINALIZADA] Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para...