Estava sentada mordendo a ponta do meu lápis freneticamente. Eu havia sido a primeira a acordar e já estava no porão, queria analisar melhor os arquivos e consequentemente absorver a maior quantidade de informações que eu poderia, para começar a fazer o arquivo do caso.
Abri uma pasta verde e levantei a sobrancelha ao ver nome de cassinos, restaurantes e boates ali, aqueles eram os lugares que as drogas também eram destinas. Todos os lugares eram bem conhecidos por mim, exceto por o nome desses cassinos, grifei os mesmos e fiz umas listas dos quais eu achava que mais pessoas frequentavam.
Olhei para o relógio e vi que daqui a uma hora a empresa seria aberta e nós teríamos que ficar de escuta nas duas salas e começar a fazer as devidas anotações de coisas que eram importantes e precisariam ser anotadas, com isso decidi subir para acordar Ally e Lauren.
Quando cheguei na cozinha pude ver Normani comendo cereal, Vero com um shorts minúsculo procurando algo na geladeira e Ally bebendo suco. Após cumprimentar cada uma subi as escadas, abri a porta do quarto de Lauren e a vi esparramada na cama com aquele shorts de algodão minusculo, a polpa da sua bunda estava aparecendo já que ela havia jogado a coberta para longe.
Aquele quarto tinha o perfume dela impregnado, obviamente tinha o seu estilo e era tão mais tão gostoso ficar ali. Diferente do seu antigo apartamento aquilo sim parecia uma casa, aquilo sim dava um rosto de onde ela tinha vindo e quem Lauren realmente era.
Engatinhei pela cama e coloquei uma perna em cada lado do seu corpo, me sentando em sua bunda. Minhas mãos foram para debaixo da sua camisa e arranharam suas costas superficialmente deixando sua pele completamente arrepiada. Escondi o meu rosto na sua nuca e me permiti sentir o delicioso cheiro do seu cabelo.
- Amor? - Lauren acordava facilmente, ela já estava acordada que eu sabia.
- Hum? - Vira o rosto e eu sorrio beijando a sua nuca.
- Eu nunca vou conseguir entender como alguém pode ser tão cheirosa assim... - Ri e eu sorrio deitando sobre ela - Você é um pacote completo, mil e uma utilidades... sem falar que é tão gostosa e tão inteligente... - Mordo a sua orelha e percebo que ela fica ainda mais mole - E você é toda minha... acho que se ficar melhor estraga...
- O que eu fiz para merecer alguém como você? - Lauren questiona saindo debaixo de mim e fazendo eu deitar ao seu lado, sua mão acaricia a minha bochecha e eu sorrio fraquinho - Porque eu nunca conheci uma pessoa tão maravilhosa como você, Camila, e eu mal posso acreditar que você é completamente minha... - Sorrio e escondo o meu rosto em seu pescoço - Eu te amo e amo ser acordada por você! - Rio e abraço a sua cintura.
- Eu também te amo... amo muito! - Lauren beija a minha cabeça - Levante e pode descer assim mesmo, vai ser ótimo ficar vendo você nesse pijama - Ela solta uma gargalhada e eu prontamente me levanto da cama parando na porta, para vê-la mais uma vez deitada de longe.
- Amor? - Levanto uma sobrancelha - Faz torrada com manteiga para mim? Nem precisa ter bacon para acompanhar... - Rio e concordo com a cabeça - Ah e não esquece do leite com o meu achocolatado.
- Mais alguma coisa, rainha Lauren? - Ela solta uma gargalhada.
- Eu vou querer uns beijos depois... - Concordo com a cabeça e solto uma gargalhada enquanto negava com a cabeça saindo dali.
Desci as escadas e fui preparar o café da manhã, tendo piadinhas das meninas soltadas sobre eu fazer demais as vontades de Lauren, isso me fez querer rir e infelizmente eu tinha que concordar com elas... mas fazer o que, eu faria qualquer coisa por essa mulher.
Agora nós sete estávamos sentadas tomando o café da manhã, quando olhei para o relógio me levantei rapidamente da mesa e falei que precisava que duas pessoas que me acompanhassem, Dinah e Ally se levantaram absurdamente rápido, sorri e nós três fomos para o porão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret - Segunda Temporada
Fanfiction[FINALIZADA] Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para...