Confident

40.2K 2.3K 1.2K
                                    

Uma música tocava ao fundo já que as meninas estavam bêbadas na sala aproveitando uma de nossas noites em Verona. Lauren me beijava com uma urgência desnecessária e mãos bobas percorriam o meu corpo o tempo todo.

Minha costa bate com tudo contra a parede e eu não consigo deixar de gemer contra os seus lábios, a sua mão escorrega para a parte de trás da minha coxa e ela aperta fortemente me fazendo parar de beijar a sua linda boca e morder o meu lábio inferior, prontamente ela aperta minha bunda e eu sorrio contra o seu pescoço.

- Meu Deus... senti tanta falta do seu corpo e dos seus beijos... eu acho que nós temos que transar umas três vezes por dia para repor todo o tempo que ficamos sem encostar uma na outra! – Morde o lóbulo da minha orelha esquerda e eu rio baixo.

- Eu concordo plenamente com você... só acho que deveríamos inovar!

A empurro pelos ombros para que ela se afastasse, Lauren olha confusa para mim e eu puxo a cadeira da escrivaninha, aponto para que ela se sentasse e antes que ela faça isso puxo a capa da sua fantasia.

– Vou te ajudar a tirar a sua fantasia... você colocou muita roupa! – Declaro puxando a sua blusa preta para cima e abrindo os botões do seu shorts.

- Você não vai tirar a sua? – Questiona acariciando a minha coxa e tentando aproximar seus lábios dos meus.

- Hum... ainda não! – Sorrio afastando nossos rostos – Só parte dela... nós vamos jogar hoje...

- J-Jogar o que? – Ela aperta a minha coxa com uma força desnecessária e eu rio, Lauren estava nervosa.

- Lap Dance... – Beijo o seu pescoço e prontamente deixo uma marca – Você tem sido uma menina muito... muito má! – Rio mordendo o meu lábio inferior – Fazer ciúmes e provocar do jeito que você provoca é muito errado, Lolo!

Sem dizer nada me levanto do seu colo pegando as duas algemas que faziam parte da minha fantasia e vou até as suas costas, Lauren me olha nervosa, prendo as algemas na cadeira e então começo a acariciar os seus braços a sentindo ficar apreensiva.

- O que está fazendo? – Tenta se levantar e eu puxo de novo pelos ombros.

- Tem medo de algemas, Lauren?! – Rio sarcástica.

- Só tenho um medo e pode ter certeza que não é de algemas... – Sorrio de lado.

- Ótimo, então vamos começar o jogo!

Fecho as cortinas e paro bem a na sua frente vendo o seu olhar lotado de desejo, abro o zíper do meu shorts, solto os suspensórios, ando até ela e abaixo a peça de roupa bem ao seu lado. Eu vestia uma calcinha branca rendada e prontamente Lauren sorriu safada em minha direção, joguei o shorts agarrado da fantasia no chão e me abaixei ao seu lado.

Com a sua ajuda tirei o shorts da sua fantasia com a meia calça que ela usava, retirei os seus saltos e tirei os meus também. Lauren estava com um conjunto de lingerie preta, o meu conjunto favorito, esse conjunto valorizava muito bem sua bunda e seus seios.

As regras do lap dance são bem simples, eu poderia fazer qualquer coisa com ela, ela não poderia fazer nada comigo, principalmente relar. Por saber como Lauren é impulsiva, esse foi o maior motivo de eu ter a prendido na cadeira, a brincadeira iria acabar rapidamente caso ela estivesse solta. Mas o mais importante do jogo é dançar, rebolar o melhor possível no colo da pessoa que você está tentando seduzir.

No ritmo da música que tocava na sala eu comecei a rebolar em seu colo, ela gemeu tentando já mexer as mãos, eu ri e me curvei beijando e mordendo o seu pescoço.

I Have a Secret - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora