Meu corpo estava arrepiado, como se cada fibra do meu estivesse recebendo uma corrente elétrica. A sensação era boa, extasiante e quente. Foi quando eu respirei fundo, suspirando de prazer ao notar que não eram sensações imaginárias e sim reais, muito reais.
Lábios quentes e macios percorriam as minhas costas, eram beijos molhados, porém não eram absurdamente babados. Os lábios se encontravam um pouco a cima da minha bunda, onde dentes passaram superficialmente pelo local. Aqueles mesmos lábios ageis desceram até a minha bunda, aonde seus dentes prontamente deixaram uma mordida forte, me fazendo gemer de dor e abrir os olhos rapidamente.
- Porra! - Tento me virar e uma mão não muito grande, porém firme, segura a minha nuca. Seu corpo fica sobre o meu, sem soltar todo o peso.
- Hoje você não me escapa! - Aquela voz rouca e sexy sussurra contra o meu ouvido e eu estremeço sem conseguir conter um sorriso malicioso - Entrar no meio do meu banho e me beijar daquela forma é muita... muita maldade!
- Não tenho culpa de você ser uma ninfomaníaca... - Lauren ri sarcasticamente tarada no meu ouvido.
- E eu não tenho culpa de você ser gostosa... - Sua boca vai até o meu lóbulo e morde o mesmo, solto um gemido e estremeço com esse contato - Muito gostosa!
- Lauren, sai de cima de mim... eu nem escovei os meus dentes ainda! - Reclamo e sinto sua mão apertar a minha bunda com uma força desnecessária.
- Se você preferir... eu nem chego perto da sua boca e...
Antes que ela terminasse a frase viro nossos corpos e Lauren rola pela cama, solto uma gargalhada e corro para o banheiro, me trancando no mesmo. Tudo ficou em silencio, sem pressa eu escovei meus dentes, penteei o meu cabelo e sorri ao ver meu reflexo no espelho, eu estava tão feliz.
Abri a porta do banheiro e a vontade de rir me atingiu, Lauren estava com um bico enorme, braços cruzados, fuzilando a TV com uma certa raiva e frustração estampada no rosto.
- Amor? - A chamo e ela me ignora, sorrio e ando em sua direção, me sentando em seu colo - Vai me ignorar, Senhora Apressadinha?
Ela olhava para qualquer lugar, menos para mim. O bico não saia de sua cara. Me ajeitei em seu colo e comecei a distribuir beijos em seu pescoço, levei minhas mãos até o seu rosto e segurei o mesmo, minha boca ia em direção a sua então Lauren virou o rosto, fazendo meus lábios se chocarem contra a sua bochecha.
- Amor... - Sussurro manhosa e ela continua olhando para o lado - Me beija, por favor... - Peço baixinho, mordendo o lóbulo da sua orelha direita e percebo que ela fica arrepiada, relutantemente ela me encara e eu sorrio timidamente beijando o seu queixo.
- Achei que não quisesse nada... - Fala em um tom duro.
Ela estava drama, entrei em seu joguinho, queria ver até quando ela iria aguentar.
- Ontem eu não estava no clima e a poucos minutos eu não poderia te beijar... não iria conseguir fazer amor com você sem te beijar! - Tento soar inocente e ela me encara com uma sobrancelha arqueada - O que eu tenho que fazer... - Seguro suas mãos e as guio para baixo da minha blusa. Lauren me olhou perdida e eu sorri - Para você me desculpar?
As mãos de Lauren estavam em meu abdômen, eu não fazia mais nenhum movimento para guia-las, minhas mãos escorregaram para seus antebraços e então eu abracei o seu pescoço logo em seguida. Beijei sua bochecha e então as mãos de Lauren subiram, segurando meus seios completamente e os apertando de uma forma delicadamente gostosa.
- Você não vale nada! - Sussurra com uma voz tremula.
- Você gosta... - Suas mãos escorregaram para a lateral do meu corpo e me deitaram na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret - Segunda Temporada
Fanfiction[FINALIZADA] Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para...