Calcei o meu salto e fui na frente do espelho, ajeitei melhor os suspensórios e me virei para a porta me deparando com Ally que me olhava séria e tentava segurar uma risada.
- Camila, eu não acredito que essa é a sua fantasia!
- O que, tava com saudades de usar essa roupa e eu fico muito bem nela!
- Mas essa não é a roupa original! - Ri negando com a cabeça.
- Eu sei, coloquei o shorts, essa blusa branca com esse decote em V e esses saltos altos para ficar sexy! - Ally começa a rir negando com a cabeça e eu pisco para ela - E você Ally, vai examinar quem?!
- Ninguém! - Se defende ficando com as bochechas vermelhas - Vim te chamar para me ajudar a ajeitar melhor a roupa.
Ally estava de enfermeira, a fantasia original era para jogar um sangue falso, só que ela resolveu não fazer isso, para deixar a roupa ainda mais real pegou três siringas e colocou no cinto, já no bolso tinha um vidrinho com um líquido desconhecido por mim, ela disse que era para se prevenir caso algo acontecesse.
Ela me ajudou a prender as duas algemas no cinto e ajeitou o meu distintivo verdadeiro, sorri satisfeita e ela negou com a cabeça.
As meninas já haviam ido na frente, Normani estava vestida como uma mulher dos anos 60 e Dinah de jogadora de futebol americano. Eu não havia visto a fantasia de Lauren e estava me preparando psicologicamente para isso.
Nós iriamos no carro de táxi, vestimos nossos casacos e o homem nos olhou como se nós fossemos loucas. Dei o endereço e então ele começou a dirigir. A casa de Ariana ficava bem longe, já que demoramos um bom tempo, fiquei meio insegura quando vi que era nas regiões das fazendas, me deixava nervosa.
O taxista parou na frente de uma fazenda aonde haviam vários carros e uma música muito alta, bem no lado da fazenda havia uma plantação de trigo e um galpão logo no fundo. Paguei e nós descemos do carro, andamos lado a lado e eu chequei se a minha arma estava ali e sorri ao ver que estava intocável.
A porta de entrada estava escancarada e isso mostrava vários convidados rindo, dançando, bebendo, subindo as escadas e tudo mais. Parecia uma daquelas festas americanas de filmes. Uma música eletrônica tocava e conforme você entrava na casa via mais pessoas fantasiadas e as mesmas bebendo e dançando.
- Wow... isso daqui está...
- Animado? Fora de controle? Assustadoramente legal? - Olhamos para o lado e vemos Ariana rindo - Sejam bem-vindas... - Sorrimos.
Ariana vestia a fantasia de uma coelhinha da playboy, eu senti meu sangue se concentrar em minhas bochechas quando eu encarei suas pernas descaradamente. Aquela roupa era justa demais... sexy demais. Laura deveria estar aplaudindo a namorada de pé.
- Obrigada, casa legal! - Ally grita e eu rio - Aonde podemos deixar os casacos? - Nós já tirávamos o mesmo.
- Eu vou colocar lá em cima, tem bebida na cozinha e alguns petiscos na sala de jantar, tem música em todos os cômodos! - Rimos e ela sorri.
- CAMILA, VOCÊ VEIO! - Malu me abraça e eu sorrio de lado a abraçando.
- Feliz aniversário! - Ela me abraça ainda mais apertado - Você está linda...
Malu estava de Rainha de Copas e aquele espartilho parecia a apertar até a sua alma, mas ela parecia super confortável e super a vontade naquilo. Suas pernas estavam amostra da metade das coxas para baixo e seus seios pareciam saltar para fora da roupa de tão apertado. Mas ela não parecia vulgar, mesmo estando com uma roupa que deixavam tantas partes de seu corpo a amostra.
- Essa é Ally, minha melhor amiga! - Elas se cumprimentam e eu sorrio animada.
- Fiquem a vontade e eu espero que gostem da festa! - Sorri feliz - Eu vou cumprimentar com mais alguns convidados e depois nós nos falamos... - Malu sorri de canto e beija a minha bochecha - Tem pessoas que eu nem conheço... - Sussurra no meu ouvido e eu rio negando com a cabeça.
Malu saiu e eu a acompanhei com o olhar até que ela sumiu no meio do pessoal. Nós fomos para o meio da sala e nós encontramos Dinah, que andou até nós e assim que viu a minha fantasia se chocou de primeira e então começou a rir de faltar o ar.
- Você é tão má... Normani vai te matar! - Fala negando com a cabeça e eu do de ombros - Não deveria ter feito isso, Camila...
- Eu só não tive uma ideia melhor e lembrei de uma coisa... - DJ me encarou e eu suspirei dando de ombros.
- O que você acha que Lauren vai fazer?! - Questiona e eu sorrio.
- Eu espero que ela não resista a mim... - Dinah franze o cenho.
- O-O que? - Ela e Ally me olham surpresas.
- Isso mesmo que vocês ouviram, hoje eu reconquisto a minha mulher!
Eu havia refletido por horas na noite passada e havia chego a uma conclusão: Lauren disse que iria parar de correr atrás de mim, mas não disse nada sobre eu parar de correr atrás dela. Eu iria recupera-la, nem que eu tivesse que jogar baixo.
Lembro do fogo que ela ficou quando me viu vestida de policial. Espero que esse fogo ressurgisse hoje mais uma vez.
Nós começamos a dançar, mas Dinah logo me puxou para um canto e eu acho que jamais iria esquecer as palavras que ela me disse no canto daquela sala.
"Camila eu juro que se você levar Lauren para o fundo do poço novamente eu mesma me encarrego de te matar."
Normani e Dinah eram cuidadosas como mães para Lauren e isso me assustava as vezes, elas fariam qualquer coisa para protege-la e qualquer coisa para que ela não saísse ferida, de qualquer forma, tanto fisicamente como emocionalmente.
Me virei para falar com Ally e então vi Lauren.
Ela usava saltos altos e uma meia calça preta, um shorts preto de couro e uma blusa preta de alcinha, uma capa um tanto quanto grande todas na cor preta. Seu cabelo estava liso e a sua maquiagem forte. Franzo o cenho, ela era o que exatamente?! Foi então que ela sorriu e eu vi os caninos... ah um vampiro, claro.
Nossos olhares se encontraram e eu não pude deixar de suspirar, ela me deu um sorriso fraco e eu lhe lancei um sorriso enorme. Lauren só então reparou em minha roupa, ela levantou as sobrancelhas e negou com a cabeça dando um leve sorriso.
Isso me deixou meio desanimada, não era a reação que eu esperava, tudo bem que eu sabia que ela não iria vir atrás de mim... só que eu esperava algo a mais, tipo aquela mordida sexy que ela da no lábio inferior quando acha algo sexy, ou quando ela troca o peso de perna quando está impaciente... eu queria um sinal para saber se ela me desejava tanto quanto eu a desejava.
Eu iria conseguir essa noite, ou não me chamava Karla Camila Cabello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret - Segunda Temporada
Fanfiction[FINALIZADA] Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para...