Picava as frutas para completar o resto da refeição que Lauren precisava comer todos os dias. Podia perceber o olhar atento de minha mãe sobre os meus movimentos, estava sem graça com isso. Andei até a bancada e comecei a destacar os comprimidos que a minha namorada precisava tomar pela manhã. Coloquei tudo na bandeja e minha mãe voltou a folhar a revista, soltando um "se precisar de qualquer ajuda me chame".
Lauren havia sido liberada do hospital na noite passada, após ficar um bom tempo trancafiada naquele lugar, porém ela ainda precisaria seguir uma dieta que auxiliaria em sua recuperação, assim como um repouso absoluto para que pontos não fossem abertos e seus machucados não ficassem piores.
Assim que abro a porta do seu quarto a vejo tentando mudar o canal, porém a ponta de seus dedos deviam doer quando ela tentava fazer isso, Lauren desiste assim que me vê. Ando até o outro lado da cama e coloco a bandeja lá, me sentando na cama e analisando a minha namorada.
Mesmo estando com o rosto completamente cheio de marcas, cortes e diferentes tonalidades ela continuava linda, seus olhos brilhavam de uma forma intensa e com uma certa paz, que trazia calmaria a mim, como muito tempo não acontecia.
- Trouxe o seu café da manhã! - Sorrio animada.
- Aonde está minha torrada com nutella? - Questiona olhando para a bandeja.
- Não é porque saiu do hospital que vai poder comer porcaria, vou seguir a risca o que o médico receitou... - Ela solta um grunhido de raiva e eu rio.
- Mas amor...
- Calada mocinha, você vai comer frutas agora... - Espeto um morango e levo até a sua boca - Ainda bem que eles deram algo para você comer lá... a diabetes poderia ter atacado.
- Eles só deram comida para que eu ficasse mais tempo viva e assim eles pudessem me torturar por mais tempo... - Fala enquanto mordia o morango e eu trago saliva, Lauren me encara culpada - Desculpe, não devia falar isso tão abertamente...
- Tudo bem, só não gosto de imaginar eles te machucando, só isso! - Sorrio de canto levando mais uma fruta a sua boca - Depois você vai tomar banho, tudo bem?
- Você pode lavar a minha cabeça? Ela esta nojenta e eu não aguento mais os meus cabelos assim. - Concordo com a cabeça, levando o copo com suco para perto de seu rosto, ajeitando o canudo entre seus lábios - Obrigada por estar cuidando de mim, Camz.
- É o mínimo que eu poderia fazer, Lo... - Sorrio sem graça.
Como uma perfeita mau humorada Lauren ficou reclamando o café da manhã inteiro por estar comendo coisas tão saudáveis e não poder comer alguma coisa que realmente gosta, como bacon. Após o café da manhã tomou os comprimidos e nós tivemos que esperar Dinah chegar para me ajudar a coloca-la na cadeira de rodas, para que eu pudesse dar o tão desejado banho em Lauren.
Enquanto Ally tentava reatar o namoro com Troy, que havia ficado fodidamente bravo com ela por ter sumido por meses e voltado como se nada tivesse acontecido; Normani resolvia as coisas para que nenhum rastro da agencia aparecesse nas investigações da polícia; Vero e Lucy estavam tentando escolher uma casa aonde finalmente poderiam começar a ter uma vida de verdade e em paz; Sofia estava na escola de novo e indo ao psicólogo para que não surtasse com os últimos acontecimentos, o que me deixava menos preocupada com a minha pequena irmã; minha mãe estava lidando muito melhor com quem meu pai foi um dia e suas idas a instituições de caridade a ocupavam pela tarde; Dinah me ajudava a cuidar de Lauren pela manhã e noite, porém no período da tarde sumia sem dizer para aonde iria.
Não demorou muito para que DJ chegasse com um enorme sorriso, o que só deixou a carranca de Lauren ainda maior. Minha namorada odiava depender de pessoas, ela dependia de duas para tomar banho e isso a deixava um tanto quanto irritada. Sozinha Dinah a colocou na cadeira de rodas e com uma enorme facilidade empurrou Laur para dentro do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have a Secret - Segunda Temporada
Fanfiction[FINALIZADA] Após descobrir que o grande amor de sua vida era uma das melhores assassinas particulares residente nos Estados Unidos, Camila decide tentar esquece-la, o que se torna quase impossível já que é obrigada a viajar ao redor do mundo, para...