Wifey

24.2K 1.3K 1K
                                    

- Sra. Jauregui? — Me viro sorrindo, faziam apenas quatro dias que eu havia me casado, porém eu jamais iria me cansar das pessoas me chamando por esse sobrenome — O café da manhã que você pediu... — Abro a porta e o moço do hotel entra no quarto, empurrando o carrinho.

- Obrigada... — Pego uma gorjeta e lhe entrego.

Nós havíamos nos casado em Miami mesmo, havia sido uma cerimônia bem simples para 100 convidados, que conseguiram facilmente serem atingidos já que Lauren havia se tornado uma pessoa muito sociável no seu novo emprego. Havia sido na parte da tarde, ocupando até a noite, os poucos convidados —que felizmente por terem recebido o convite com antecedência puderam comparecer- pareceram se divertir bastante e todos que estavam ali pareciam genuinamente felizes por nós.

Lauren estava tão maravilhosa e nunca esteve tão radiante como aquele dia, nós aproveitamos cada momento e tudo estava simplesmente perfeito, da forma que nós mesmo escolhemos e modéstia parte a festa havia sido perfeita.

O homem sai do quarto e eu fecho a porta do quarto, ou pequena casa.

O lugar que nós havíamos escolhido para passar uma semana era divido em cinco cômodos, por conta de ser a suíte presidencial eram cômodos extremamente grandes e espaçosos. Assim que você abria a porta havia um pequeno hall; então uma sala com vista para o mar por conta da enorme parede de vidro; ao lado da sala havia uma porta de correr de vidro que levava ao quarto que tinha uma cama enorme que caberia quatro pessoas; dentro do quarto tinha uma porta que levava a sacada que tinha uma hidromassagem e do outro lado uma porta que levava para o maior banheiro que eu já havia entrado em toda a minha vida. Ponta dos Ganchos Resort ficava em Governador Celso Ramos, Santa Catarina, no Brasil, era de um excelente bom gosto e eu jamais iria imaginar que isso existia, se Lauren não me mostrasse na internet.

Abro a porta de correr e vejo minha esposa esparramada na cama, no meio de lençóis e travesseiros. Ela estava nua, porém o lençol cobria apenas sua bunda, suas costas brancas com marcas de alguns arranhões estavam amostra, assim como suas pernas torneadas. Tiro o robe branco do hotel que eu usava e subo na cama, passando meu nariz pelas suas costas, beijo a mesma e me sento em cima da sua bunda, roçando o meu nariz em sua nuca para sentir o seu cheiro natural maravilhoso, começando a beijar a sua bochecha logo em seguida.

- Hum... — Resmunga e eu sorrio, beijando seu ombro.

- Amor... vamos levantar, peguei café da manhã para nós... — Deito em cima dela e percebo que ela fica completamente arrepiada.

- A gente não pode tomar ele na cama? — Sua voz saiu bem rouca e arrastada, me fazendo estremecer, amava a voz de Lauren pela manhã.

- Pode... — Sorrio acariciando seus braços — Você está tão cheirosa... — Lauren sorri.

- É o seu cheiro misturado com o meu, não existe combinação melhor... — Sorrio apoiando meu queixo em seu ombro.

Fico um tempo em silencio, apenas admirando a beleza de Lauren. Até dormindo a mulher é maravilhosa. Suspiro ainda mais encantada e sorrio, me lembrando que precisava contar uma coisa para ela.

- Sabe do que o homem que veio trazer o nosso café da manhã me chamou? — Questiono.

- Do que? — Pergunta ainda meio sonolenta.

Aproximo minha boca de seu ouvido e sorrio, pronunciando.

- Senhora Jauregui. — Lauren sorriu pela primeira vez no dia, senti o meu coração acelerar e mordi o meu lábio inferior.

- Eu acho que vou só te chamar assim agora, ainda não acredito que tudo isso possa ser real...  — Suspira ainda sorrindo e eu a abraço.

- Nem eu, mas é real, essa é a melhor parte. — Rio animada — Agora vamos comer, eu estou morrendo de fome... — Rolo para o lado e desço da cama, indo em direção ao robe para vesti-lo novamente.

I Have a Secret - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora