34 ~ Voltando aos eixos ou quase...

2.9K 419 326
                                    

- O que está fazendo aqui?!

Jungkook ao ouvir aquilo, vasculhou a sua mente à procura de uma resposta correta, mas nada disso foi possível quando viu as cordas que prendiam os pulsos e os pés daquele italiano zangado.

- Por que amarram você?!

Jimin deu de ombros.

- Pergunta para o meu irmão.

- Já volto. – Pensou se deveria deixar a porta aberta, mas não quis arriscar e acabou trancando novamente, voltando para os demais.

- É, não deu certo.

- Preciso de uma faca. – Ignorou o comentário e o suspiro melancólico fingido do seu primo.

- Ai Meu Deus, para quê?! – Hoseok quase gritou.

- Não vou conversar com ele amarrado! Por que o prendeu?! – Encarou o Min que bufou, era óbvio que Jimin colocaria a culpa nele.

- Porque ele queria ir atrás de uma pessoa, não é uma boa ideia desarmarrá-lo.

- Eu não vou falar com ele daquela forma.

Namjoon praguejou e se apressou a ir para a cozinha, já que os outros pareciam que fariam tudo menos isso.

- Ele não é um animal!

- Foi a única forma de mantê-lo dentro do quarto e em segurança!

- Aqui.

- Kim Namjoon!

Jungkook agradeceu e voltou para o quarto onde Jimin estava, ignorando os conselhos dos outros que estavam realmente tratando o loiro como se estivesse possuído.

- Aah, Jeon Jungkook! Meu salvador! Desamarra o Jimin, aqui! – Pediu sorridente estendendo as mãos, quando viu a faca nas mãos.

- Primeiro, você tem que me prometer que não vai fugir.

- Não faço promessas para você. 

- Então, fica preso. – Deu de ombros, fazendo-o revirar os olhos.

- Prometo. Agora, se apresse. – Sorriu quando ele começou a cortar. – O quê veio fazer aqui?

- Vim falar com você. 

- É, pode apostar. – Finalmente seus pés foram libertos. – Obrigado e adeus. Me dá a chave do quarto.

- Eu quero falar com você. 

- Experimenta responder todas mensagens que deixei ou às vezes em que fui atrás de você. A chave, agora.

- Eu estava assustado e não sabia o que fazer, mas o Hyung me pediu para falar com você e agora eu… – Parou de falar, quando viu um sorriso estranho nos lábios. 

- Você veio, porque o Yoongi te mandou? 

- Não foi por isso!

- Bom, Jeon. Sinto que tenha perdido o seu tempo, mas como você vê está tudo certo por aqui. Agora, me dê a chave. 

- Vamos conversar, por favor. 

- Me dá a chave. – Repetiu e riu quando ele negou, afastando-se da porta para girar no ar e acertar a madeira. – Eu não precisava dela, só não queria estragar a porta.

Jungkook quis gritar ao ver aquilo, deveriam ter dito que ele poderia arrombar a porta tão facilmente. E quando viu a cena do italiano com as mãos na camisa do irmão, mantendo os rostos perto, grunhiu. – Jimin, sobe para o quarto. 

- O quê achou que aconteceria?! Que ele chegaria e eu voltaria a ser o cara que você controla?!

- Não, mas qualquer coisa é melhor do que você dessa forma.

PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora