Capitulo 10

581 54 30
                                    

A porta de seu quarto estava só encostada, abri lentamente e ele estava de pé colocando algum item sob uma mesinha ao lado da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A porta de seu quarto estava só encostada, abri lentamente e ele estava de pé colocando algum item sob uma mesinha ao lado da cama. A porta deu uma leve emperrada fazendo ele olhar em minha direção.

Eu estava já de pijama, um baby doll vermelho com detalhes brancos. Ele estava meio sério e eu continuei o encarando.

— ainda acordada? — ele pergunta me olhando de cima a baixo.

— vejo que não sou só eu... sinto que não estava só. — rio

— você está bebada ainda, já era pra estar apagada.

— eu não bebi tanto assim, ainda respondo pelos meus atos, se é o que te preocupa. — digo entrando em seu quarto devagar.

— Stefani já dormiu? Onde está? — ele esta mesmo preocupado com a filha, ou com o fato da filha em querer entrar ali?

— Já... estava bem equilibrada. Ainda dormiu de jeans.

— Ela.. ultimamente está muito saidinha, creio que seja a amizade com você. — ele ri.

— só eu sou o veneno dessa casa... o senhor por acaso não tem nenhum aí? — rio me aproximando mais e alisando seu peito ainda de camiseta.

— Dulce, Dulce... você provoca e depois cai fora. E além do mais, isso não pode rolar. — ele se afasta rindo.

— isso o que? Não fiz nada... e eu, poderia ter feito muito antes. — deito na cama dele e espicho meu corpo todo.

— o que está fazendo? — ele arregala os olhos com medo de Stefani me ver deitada ali e corre para trancar a porta. — você é maluca?

— não... apenas não escondo o que sinto. Você sim.. e foi escondendo que aproveitou para me espiar. — me sento na cama e puxo ele pelo braço, que acaba se sentando ao meu lado e me olhando fixamente nos olhos.

— me diga, não há nada mais nada profundo e obsceno que queira fazer comigo no sigilo? — aproximo meus lábios dos dele.

— eu... poderia mentir, mas é claro que tem... — ele alisa minha coxa a mostra — e você se mostrando assim, eu não consigo rejeitar. O que que você quer comigo, em? — ele pergunta sussurrando como quem já estava quase entregue.

— o que está pensando em? — rio — eu faria tudo, tudo que quisesse, você é tão gostoso... eu gosto de homem assim, experiente, bem másculo, e metido a durão. Ou talvez seja durão mesmo. — Rio colocando a mão na intimidade dele, que automaticamente fecha os olhos.

— isso... isso certamente é errado, mas porque parece tão bom? — ele fecha os olhos procurando meus lábios, enquanto percorre sua mão nas minhas pernas subindo para a barriga, invadindo por baixo do tecido e tocando suavemente minha pele.

— porque será bom. — digo falando ele me olhar e foi quando ele praticamente me autorizou a ir fundo. Aquele olhar de desejo foi um start para a maior loucura que poderia fazer, dormir com o pai da minha melhor amiga. Só que dessa vez, seria O pai.

Minha boca se encontrou com a dele, senti sua língua me invadir com fervor, e eu dou passagem. Enquanto ele percorre as mãos pela minha barriga e seios. Começo a tocá-lo com mais intensidade ainda sob a cueca.

Christopher já estava arfando, procurando meu pescoço para provar. Enquanto eu fecho os olhos e sinto seu carinho em meu mamilo. Solto um gemido baixo e ele volta a me encarar.

Christopher me deita na cama, começa a me beijar com seu corpo sob mim, eu abri minhas pernas e deixei ele se esfregar um pouco, até eu eliminar minhas roupas. Ele fica mais uma vez hipnotizado com meu corpo, mas aproveita para se despir também. O que era aquele peitoral forte, braços grandes e barriga trincada. Ele ficou só de cueca branca, quase babando, mas retirou com agilidade minha última peça.

Christopher abre minhas pernas, toca meu clítoris com delicadeza, como eu gosto, e em seguida me toca com a língua. Aperto firme meus olhos, eu estava morrendo de tesao, e só de ver quem me chupava eu já queria gozar.

Ele era ótimo com os lábios, conduzia como ninguém aquela língua, e segurava firme meus seios enquanto me abocanhava. Ele foi tão eficaz que já me deixou mega excitada de cara. Trouxe ele para cima, e tirei aquela bendita cueca. Uou, o que é aquele volume. Minha boca salivou e apertei com firmeza a base de amiguinho.

Christopher arfou quando voltei a toca-lo pele na pele, e beijava todo o meu corpo enquanto entrava em minha v*gina com os dedos.

— você tem preservativo, gatinho? — pergunto.

— tenho. — ele arfa voltando para a cama. — você é linda demais, ele dizia me alisando por todo o corpo.

— não diga mais nada. — sorrio e ele coloca um preservativo em sua ereção.

Christopher volta a se deitar na cama, me abro toda com as pernas e ele vem por cima, me preenchendo com tudo.

— AHH! — eu solto um gemido quando sinto aquela beleza entrando.

— Gostou, menina? — ele pergunta estocando mais e mais, e eu concordo baixinho

Deixo ele socar fundo, só até eu me reposicionar. Faço Christopher sentar na cama e eu me coloco de costas para ele, sentada em seu colo. Começo a cavalgar forte, enquanto rebolo firme naquela delícia de p*nis.

Era impossível não soltar nenhum gemido ali, nunca vi uma encaixada tão perfeita!

Christopher também está gemendo e aquilo me
Dava um tesão absurdo. Seu p*nis latejava em mim, que sugava mais e mais a extensão dele dentro de mim.

Ele se levantou, puxou meu cabelo, me deu um longo beijo molhado e me virou de costas. E foi quando eu entendi que ele queria vir por trás. Fiz ele espalmar forte meu bumbum, e ele ofereceu.

Christopher foi além, e provou minha b*ceta novamente, naquela posição de quatro. Enterrou seus dedos em mim e me deu um belíssimo beijo grego, que língua mais boa! Ele afastava meu ânus enquanto lhe sentia.

Eu implorei que ele me penetrasse, e com fortes estocadas pedi que ele retirasse o preservativo, e
Foi quando eu pedi para chupa-ló até que ele chegue la.

Ele também me tocava firme, seus dedos ágeis em meu clitoris, estavam me levando ao delírio naquele momento de 69. E eu me perdendo na grossura daquele p*nis.

Comecei a masturba-lo e ele apertava os olhos.

— oh, que delícia. — ele dizia.

E eu explorei um pouco a mais, enquanto me divertia com seu também toque.

Cheguei lá quase que junto com ele, eu gozei tão gostoso que ele me seguiu relaxando também. Ele ficou maluco quando me vou contorcer em seus dedos, fazendo ele chegar lá.

Foi um sexo tão gostoso, eu não estava preparada para sair daquela cama nunca mais, era ali. O meu novo lugar.

•••••••

Esse foi de fato, o primeiro hot. Espero que tenham curtido. ❤️‍🔥❤️‍🔥

No Sigilo • Primeira Temporada | VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora