Nos últimos dias eu me conformei com o fim do romance proibido com Christopher. Sentia saudades sim, mas me vi conformada. Era o certo a se fazer, obviamente eu não iria esquecer o que vivemos, mas tentar não relembrar era melhor.
Na escola eu estava mais próxima de Mari, já que Stefani começou a ficar com o James e desde que passaram a noite juntos, eles não desgrudam. Fico feliz por ela, já que era seu sonho estar com ele. Vendo por outro lado, James também foi um dos meus ficantes do passado, mas ela ainda não sabe.
(...)
— Você não sabe como eu fico aliviada de saber que vocês não estão mais se encontrando. — Mari comenta sobre o Christopher e eu.
— De certa forma eu também. Não deveríamos nem ter começado, mas eu aticei, eu agi como uma piranha que sou. Mas não deveria ter feito por ela sabe? Mas enfim, agora já passou. — suspiro.
— Você estava apegada a ele né? Espero que não tenha se apaixonado.
— Eu estava. Mas apaixonada não, jamais! — eu estava mentindo pra mim mesma naquele momento.
— Que bom então. Olha, ela vem aí, com o boy dela.
— Oi meninas! — ela sorri.
— Oi Ste! — respondo.
— Oi meninas — James diz.
— Oi James!
— Vocês estavam fofocando ne? Espero que seja sobre a festinha que vai rolar no sábado.
— festa? — pergunto.
— é. O namorado da Lupi, o Léo. Vocês esqueceram do aniversário dele?
— Sim. Meu Deus eu esqueci completamente. Mas também, com a correria do bar, eu não consigo me lembrar que tenho vida social.
— Aí amiga é verdade, você fica muito tempo por lá. Será que vai conseguir ir?
— Não sei... eu folgo na próxima semana, mas tudo pode acontecer. As vezes eles trocam minha folga. Então não prometo ir.
— Mas faça o possível, a Lupi tá tão empolgada! Você precisa ir.
— Eu vou ver se consigo. Mas não prometo nada.
— Tá bom, depois você me fala. Eu vou ali com o James e já falo com vocês.
— Tá bom, tchau. — Mari responde e eu fico em silêncio.
— Ela está muito feliz. — comento.
— Sim, já ele, normal. Está curtindo ela, mas não como foi com você.
— Shiu! Não diga isso alto.
— Todo mundo sabe que o James tinha uma queda e tanto por você.
— Mas passou. Pelo amor de Deus, não fica falando isso perto dela. Se ela ouve... — retruco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Sigilo • Primeira Temporada | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Los Angeles, CA. (2022) Primeira temporada!! Dulce é a garota mais atrevida e maluca do colégio. Há um ano se tornou amiga de Stefani desde que repetiu o terceiro ano, as duas se tornaram muito íntimas. Depois de uma maior aproximação...