Tive uma noite horrível. Dormi toda torta naquela poltrona dura. Sr Christopher estava todo folgado e apagado na cama do hotel. Eu não sei porque estava o vigiando, mas diante das revelações que ele fez, e bebado como estava, senti medo dele fazer alguma loucura.
Apesar dos comentários que fez sobre mim, sobre nós. Naquela noite eu não era capaz de seguir nenhum plano de ação sob ele.
Eu acordei no susto, já eram 10 da manhã, estava mais do que atrasada, quase na hora do intervalo na escola, as duas primeiras aulas já eram. Acordei às pressas Sr Christopher. Lhe dei um café que peguei na cozinha do hotel e o levei para sua casa.
(...)
— obrigado por me trazer, eu realmente estou horrível. E perdi uma importante reunião. — ele esfregava a cabeça.
— lamento. Mas depois da bebedeira de ontem, não esperaria menos. Você precisa de um banho urgente. Tirar essa inhaca de álcool e dormir melhor.
— é, você entende bem de ressaca pelo que vejo. — ele diz fechando os olhos.
— o suficiente. — estaciono o carro. — já está em casa. Agora preciso voar para o colégio. — pego o celular e chamo um Uber enquanto ele desce junto comigo.
— eu... fico grato mesmo. E... peço desculpas se disse alguma coisa errada ontem.
— coisa errada? Só disse que sou linda, sexy. — alfineto.
— isso eu não deveria dizer, mas bebado eu acabo soltando. Me desculpe.
— você já fez coisa pior do que só me elogiar. — rio e ele me encara
— as vezes me pego pensando naquele dia no chuveiro, naquela noite...
— e se lembra que foi um erro bom?
— é — ele sorri.
— eu.. também penso — aliso seu rosto — só não o procuro porque o correto é você me procurar, já que foi um escroto me dispensando... e eu sou orgulhosa. — digo em tom de brincadeira.
— você é maluca menina. — ele sorri com sono — preciso entrar, obrigada pela ajuda. tchau. — ele sorri de leve.
— tchauzinho.
Cheguei no início da terceira aula antes do intervalo. As meninas já estavam impacientes com minha ausência. Fora que em meu celular havia cerca de 20 ligações de cada uma delas. E se eu tivesse resolvido faltar? Ou se estivesse mal? Não poderia faltar um dia? Eu em...
(...)
— me fala logo com quem você tava, que eu bem sei que só um macho pra te afastar do celular assim. — Stefani comenta.
— ei, que isso. — rio — eu trabalhei até tarde, depois sai com um cara sim, só que agora de manhã ele estava tão mal que eu que o levei em casa. Mas foi só. Perdemos a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Sigilo • Primeira Temporada | Vondy
RomanceCONCLUÍDA || Los Angeles, CA. (2022) Primeira temporada!! Dulce é a garota mais atrevida e maluca do colégio. Há um ano se tornou amiga de Stefani desde que repetiu o terceiro ano, as duas se tornaram muito íntimas. Depois de uma maior aproximação...